Governo Federal entrega títulos de propriedade rural no Assentamento Itamarati, em Ponta Porã (MS)

26 de março de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

O Governo Federal entrega, nesta terça-feira (29), títulos de propriedade rural a famílias assentadas do Assentamento Itamarati, em Ponta Porã (MS).

A cerimônia ocorrerá às 11h (horário local). Estão previstas as presenças do presidente da República, Jair Bolsonaro, dos ministros da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina; das Comunicações, Fábio Faria; do presidente do Incra, Geraldo Melo Filho; da secretária de Coordenação e Governança do Patrimônio da SPU, Fabiana Rodopoulos; e do presidente do Banco do Brasil, Fausto Ribeiro.

Haverá outras entregas do Governo Federal para o estado, como pontos de conexão de internet, crédito para assentados e cessão de área da União para o município.

O evento será transmitido, ao vivo, pela EBC e pelas redes sociais do Planalto.

Credenciamento de imprensa:

Os jornalistas interessados em cobrir o evento deverão realizar o credenciamento de imprensa, exclusivamente, por meio do link: https://www.gov.br/planalto/pt-br/credenciamento-de-imprensa/avisos-de-credenciamento/viagem-presidencial-a-cidade-de-ponta-pora-ms, até as 18h do dia 28/03.

Serviço:

Regularização Fundiária no Estado do Mato Grosso do Sul – Ponta Porã (MS)

Data: 29/03/2022
Horário: 11h (horário local)
Local: Assentamento Itamarati – Distrito Nova Itamarati, Rodovia MS 164, km 45Para mais informações: imprensa@agricultura.gov.br

Ministério da Agricultura.Pecuária e Abastecimento

Compartilhar