Governo Federal lança Agenda Brasil para Todos nesta segunda-feira (21)

21 de fevereiro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Foto: Alan Santos

Em cerimônia no Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro apresenta o Sistema Integrado Nacional de Direitos Humanos, o Portal das Organizações da Sociedade Civil e a Escola Federativa. Novas plataformas surgem para unificar a política nacional de direitos humanos

Nesta segunda-feira (21), o presidente da República, Jair Bolsonaro, anuncia a Agenda Brasil Para Todos, às 17h, no Palácio do Planalto, juntamente com as ministras Damares Alves, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH); e Flávia Arruda, da Secretaria de Governo da Presidência da República.

Na cerimônia, serão lançados o Sistema Integrado Nacional de Direitos Humanos (SINDH), o Portal das Organizações da Sociedade Civil (OSCs) e a Escola Federativa.

O SINDH é uma iniciativa do MMFDH que reúne todas as ações e serviços da pasta disponíveis ao cidadão. O Portal das OSCs centraliza informações de interesse das organizações e a Escola Federativa agrega conteúdos gratuitos para a capacitação de servidores e agentes políticos municipais — ambos são lançamentos da Segov.

Serviço

Agenda Brasil para Todos
Data: 21/02/2022
Horário: 17h
Local: Palácio do Planalto, Salão Nobre (2º andar) – Aquele que não possuir a credencial permanente do Palácio do Planalto deve realizar o credenciamento diário.
O evento será transmitido ao vivo nos canais da Empresa Brasil de Comunicação e nas redes sociais do Planalto.

Atendimento exclusivo à imprensa:
Assessoria de Comunicação Social do MMFDH
(61) 2027-3538


MDH

Ana Carolina Dinardo
Jornalista
imprensa@mdh.gov.br
(61) 2027-3538


Compartilhar