Com o objetivo de fortalecer sua posição no mercado e continuar sua trajetória de excelência, o Grupo Semex anuncia a contratação de Fernanda Ripel Salgado como nova coordenadora Comercial da Central Tairana.
Além disso, ela também atuará junto à equipe técnica do Corte da Semex, com o objetivo de contribuir com sucesso do cliente.
Fernanda Salgado, com mais de 10 anos de experiência no setor de melhoramento genético, é graduada em Zootecnia pela Universidade Federal do Paraná, pós-graduada em Melhoramento Genético pela FAZU e Mestre em Zootecnia pela mesma instituição.
Ao longo de sua carreira, se destaca em diversas frentes, como no atendimento ao cliente, planejamento genético e no desenvolvimento de soluções para fazendas e representantes comerciais.
Fernanda desempenhou papel importante no PMGZ, da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).
O diretor-presidente do Grupo Semex, Nelson Eduardo Ziehlsdorff reforça a importância da chegada de Fernanda.
“A contratação de Fernanda fortalece nossa equipe e a estratégia de crescimento do Grupo Semex para o desenvolvimento de novos mercados e parcerias, além de contribuir para a inovação constante de nossos processos e serviços”, destaca.
Fernanda Ripel Salgado comenta com entusiasmo sua chegada. “Estou honrada e muito empolgada com o início dessa jornada no Grupo Semex.
Fazer parte desta grande equipe e contribuir com o crescimento do grupo e dos nossos clientes é uma grande oportunidade para aplicar toda a minha experiência e paixão pela zootecnia”, salienta.
O supervisor Técnico Comercial, Jean Carlos Torres de Oliveira seguirá no atendimento aos clientes, suporte técnico da Central Tairana e ao mesmo tempo agregará também o time técnico comercial de corte Semex.
O Grupo Semex reafirma seu compromisso de atuar com os melhores profissionais do mercado, garantindo a excelência contínua em todos os processos e a qualidade dos serviços prestados.
Sobre o Grupo Semex
O Grupo Semex é composto pela Semex Brasil, responsável pela comercialização, importação e exportação sêmen; a Central Tairana, que atua na coleta e industrialização de genética; e o Cenatte Embriões, que presta serviços de reprodução bovina assistida. As empresas fazem parte da canadense Semex Alliance.
No Brasil, a cada ano, são lançados mais de 300 touros selecionados com a melhor genética.
Nosso time está disponível para entrevistas.
Mayara Cristina de Souza