Grupo Toccato anuncia Roberto Kallaur como novo CEO

25 de maio de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

O executivo passa a somar ao Grupo Toccato principalmente no quesito estratégico, agregando uma nova visão aos negócios e à cultura organizacional

Seguindo um crescimento expressivo no mercado de tecnologia e dados, o Grupo Toccato, especialista em transformar dados em soluções de negócio, anuncia Roberto Kallaur como seu novo CEO. Engenheiro por formação com MBA em Gestão Empresarial e Marketing pela FGV, o executivo possui mais de 20 anos de experiência em cargos de alta direção e liderança, e chega ao Grupo Toccato com a missão de elevar a visão estratégica dos negócios, potencializando a expertise da empresa no mercado de dados.

Kallaur iniciou sua carreira na Moto Honda, passando por corporações como Mercedes-Benz, Embraco e SoftExpert, e conta que, durante sua trajetória, sempre atuou de forma multifuncional e multisetorial. “Essa característica me ajudou muito a ter uma visão mais holística da empresa. No Grupo Toccato, encontrei um ambiente muito promissor e fico feliz por assumir estes importantes desafios de crescimento”, pontua.

O executivo também comenta que suas expectativas são altas, principalmente pelo cenário atual do Grupo Toccato, em que um processo de expansão vem acontecendo, além de uma potencialização na qualidade das entregas. “Todo o processo está sendo conduzido com muita transparência. Busco estabelecer uma governança eficaz, colaborativa, com modelos, processos e sistemas de gestão que facilitem o atingimento dos resultados propostos pelo acionista e conselho. Trabalhar com visão estratégica e uma cultura organizacional motivadora e efetiva no dia a dia da companhia é algo que nos permite sonhar com saltos ainda maiores”, destaca.

Além disso, Kallaur já desenvolveu trabalhos focados na inovação em atuações passadas. Dessa forma, o executivo relembra que ter este espaço para geração de novas ideias certamente é um impulsionador para o sucesso corporativo como um todo. Ele finaliza explicando que “trago isso de uma maneira bem forte, mas bem associado com gestão, ou seja, não pode ser uma ideia jogada ao vento. Deixo essas ideias realmente no ‘oxigênio’, respirando-as até que conseguir amadurecer em um projeto consistente, que dê resultados. É isso que o Grupo Toccato busca fazer”, conclui.

Sobre o Grupo Toccato

Atuando com tecnologia desde 2006, o Grupo Toccato é referência em Business Intelligence. Hoje, com mais de 800 clientes em seu portfólio, potencializa cada fase da Jornada de Dados e ajuda as empresas a extraírem informações relevantes para tomadas de decisão mais estratégicas e assertivas. É detentor das empresas Toccato, AnalisaBR e Toccato Serviços Compartilhados e já foi premiado mais de 10 vezes por sua parceira de negócios, a Qlik. Veja mais: https://toccato.com.br/

Ideia Com,.


Compartilhar