Guerreiro inaugura ampliação na UPA e anuncia fechamento da ala COVID na unidade

21 de abril de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

O Prefeito Angelo Guerreiro, acompanhado dos secretários e vereadores de Três Lagoas, realizou na manhã desta quarta-feira (20) a entrega da obra de ampliação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que recebeu a expansão da Recepção e alojamento dos servidores.

As obras foram realizadas com o objetivo de proporcionar melhor acomodação e conforto aos funcionários, liberando espaço no prédio existente para uso nos atendimentos prestados à população. A ala conta com uma sala de estar, dois dormitórios médicos, dois dormitórios para enfermagem (masculino e feminino), um dormitório feminino para funcionários, um dormitório masculino para funcionários, dois vestiários para funcionários (feminino e masculino), um depósito para resíduos sólidos de saúde.

ALA COVID

Durante a cerimônia de inauguração, a Secretária Municipal de Saúde, Elaine Fúrio, anunciou o fechamento da ala Covid-19 na UPA, ficando a entrada da unidade concentrada novamente na Rua Irmãos Spinelli, 1855, a partir desta quarta-feira (20).

Elaine lembrou que em abril de 2021 o município viveu o momento mais difícil no enfrentamento à Covid-19 e é uma grande alegria poder anunciar o início de um novo ciclo.

uc?export=download&id=1-cRBwqxrk3H3ddufPhHbusrsLIUmVV38&revid=0B5eNSletlMHQQlZBTUhwclEwOGJWaVREeU5yMDZoOTF2SGc4PQ

Fotos: Divulgação


Compartilhar