Guerreiro lança mega pacote de obras em instantes na Câmara Municipal

Guerreiro lança mega pacote de obras em instantes na Câmara Municipal

4 de fevereiro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Foto: Diário MS News/Google

Vai começar tudo de novo…

Hoje teremos logo mais na Câmara Municipal as presenças de nada menos do que de uma ministra e um potencial pré candidato ao Governo do Estado de MS. Trata-se da Ministra da Agricultura Tereza Cristina e Eduardo Riedel. Para completar a euforia, o prefeito de Três Lagoas-MS lança um mega pacote de obras avaliado em R$ 70 milhões de reais.

É claro que juntos nessa jornada não faltará pre-candidatos a diversos cargos. A própria Tereza Cristina ensaia a volta à Câmara Federal, isso se o presidente Jair Messias Bolsonaro não atrever em lançá-la ao Senado Federal. O único problema é que Tereza Cristina tem um calo no pé e que se chama Damares Alves, a super ministra de Bolsonaro para a Mulher entre outras pastas.

Quanto ao pacote de Obras de Ângelo Guerreiro há promessas de se fazer um grande pacote de obras para lançar Galerias Pluviais, esgotos e asfalto. Guerreiro promete contemplar bairros istóricos de Três Lagoas e que até o momento não teve apoio da administração municipal.

Entre esses bairros consta o Vila Haro, um bairro esquecido e que deu muitos votos para o atual prefeito. É claro que primeiramente é preciso fazer Galerias Pluviais e Esgoto e reforçar a rede de água que ainda é precária.

Ruas como Bandeirantes e Antônio Penele entre outras exige tratamento especial, principalmente no que diz respeito à drenagem. Ai sim, vem a pavimentação asfáltica.

Outros bairros também são mencionados por Guerreiro, como o Vila São João, Córrego do Japão, chácara Imperial, Chácara Eldoraldo e Vila Santa Terezinha.

A primeira frente inclui macrodrenagem na bacia do Córrego do Japão e rede nas ruas dos bairros Chácara Imperial, Chácara Eldorado, Vila Haro, Vila Santa Terezinha.

A segunda beneficia a bacia do Córrego do Onça e rede nas ruas dos bairros Santos Dumont, São Carlos, Guanabara, Vila Carioca e São João.

Outros bairros próximos às obras também serão beneficiados uma vez que, com a drenagem, param de receber o grande volume de águas das chuvas.

Tereza Cristina foi responsável por emendas que somam mais de R$ 50 milhões de reais e que beneficia diretamente várias comunidades de Três Lagoas-MS.

Estaremos presente nesse encontro e traremos nas páginas do Dia Dia os principais acontecimento.

Ray Santos


Compartilhar