Hospital +Pet em São Paulo completa um mês

Hospital +Pet em São Paulo completa um mês

11 de junho de 2024 Off Por Marco Murilo Oliveira
Compartilhar

●      Primeiro plano de saúde pet verticalizado do país aposta no mercado paulista com atendimento 24 horas e Telemedicina

●      Até 2027, R$ 100 milhões serão investidos na construção de mais 10 hospitais espalhados pelo Brasil

A mais nova unidade da +Pet na capital paulista completou um mês de operação. Localizada na esquina da Avenida Morumbi x Chucri Zaidan, o espaço com aproximadamente 1000 metros quadrados conta com atendimento 24 horas, internação humanizada, centro cirúrgico moderno, tomografia computadorizada, endoscopia digestiva alta, laboratório clínico, ultrassom e raio-x. Além de uma farmácia completa e estacionamento.

A +Pet oferece o primeiro Plano de Saúde verticalizado para cães e gatos do país, com tele medicina e mensalidades que cabem no bolso do consumidor e podem ter custo zero por meio de cashbacks. Venha nos conhecer!

Hospital +Pet fica na esquina na esquina da Av. Morumbi com a Chucri Zaidan

Mercado promissor

O mercado de pet é promissor em todo o país e a estimativa é que somente a área de planos de saúde cresça numa escala de três dígitos nos próximos 10 anos.

“Este é um mercado com muita demanda. A cidade de São Paulo foi a primeira a adotar o pet como novo membro da família. Por isso, a escolha da saúde animal se tornou algo relevante. As pessoas querem conhecer o local onde seu pet será cuidado”, explica Antonio Cassio dos Santos, presidente do Conselho da +Pet. “Nossa experiência é que 90% das pessoas que vão aos nossos hospitais contratam o plano de saúde”, diz o executivo, que tem 40 anos de experiência no mercado segurador e foi o presidente da empresa de resseguro no IRB.

A unidade da capital paulista da +Pet é a quinta da rede. As duas primeiras foram inauguradas em 2021 em Goiânia e Aparecida de Goiânia. Em 2023 foi a vez de Brasília e Campinas, no interior de São Paulo, receberem unidades da rede.

Todos os hospitais +Pet seguem o mesmo padrão de excelência no atendimento e têm equipamentos com tecnologia de ponta. As unidades estão na lista dos 100 Top Hospitais Veterinários do Brasil, organizado pelo Anuário de Medicina Veterinária e pelo Grupo Top Co.

A unidade de São Paulo conta com 9 consultórios, 3 leitos de UTI e 80 leitos destinados para cães e gatos, além de 4 leitos humanizados, que permitem a presença do tutor durante o processo de tratamento do seu pet. Equipamentos de ponta para realização de exames de imagens como tomografia computadorizada, aparelhos de raio X de última geração, laboratório clínico, farmácia e capela ecumênica. O espaço tem capacidade para realizar 450 cirurgias/mês, nas 3 salas cirúrgicas. O grande diferencial da nova unidade é que ela já nasce com telemedicina veterinária e gatil.

Ainda este ano, a +Pet chegará no Rio de Janeiro e, até 2027, pretende investir um total de R$100 milhões, chegando a 15 centros de medicina veterinária instalados no país.

Plano verticalizado +Pet e programa de desconto

O Plano de Saúde +Pet é semelhante ao de humanos. Com 5 categorias, o plano dá direito a serviços como: consultas, atendimentos emergenciais, descontos ou cobertura total de cirurgias, castração e vacinas. Além do diferencial de estar vinculado a um hospital veterinário verticalizado com tecnologia de ponta, o Plano de Saúde +Pet pode ter mensalidade zero, por meio do +Pet Coins, programa de cashback +Pet. Todas as compras realizadas na plataforma Cofry, parceira da +Pet, geram cashbacks, que podem ser usados para abater nas mensalidades do plano +Pet ou para aquisição de produtos e serviços da rede (banho e tosa, farmácia, compra de acessórios, serviços médicos veterinários e outros). A Cofry tem convênio com grandes lojas e sites de e-commerce. São 800 estabelecimentos disponíveis de 35 milhões de produtos.

A +Pet ainda conta com Friends+Pet (descontos pela indicação de amigos), Família+Pet (descontos a partir do segundo pet da família), Clube+Pet (descontos em produtos e serviços da Farma +Pet e Shop +Pet).

Assessoria de imprensa – LS Comunicação


Compartilhar