HSM lança unidade de negócio focada no desenvolvimento de speakers
Foto: Pixabay

HSM lança unidade de negócio focada no desenvolvimento de speakers

10 de junho de 2024 Off Por Marco Murilo Oliveira
Compartilhar

Em parceria com a Tittanium, agência de Felipe Titto, HSM Speakers chega ao mercado para potencializar a experiência de profissionais em exposições impactantes; técnicas inovadoras de oratória, apresentação, marketing digital e posicionamento fazem parte da imersão

HSM Speakers é a nova unidade de negócios da HSM, mais completo ecossistema de educação corporativa do país, em parceria com a Tittanium, agência de criação e comunicação digital liderada pelo empresário e artista Felipe Titto. As duas marcas uniram-se para oferecer uma imersão exclusiva para profissionais renomados em suas respectivas áreas de atuação, independente do segmento, que queiram potencializar habilidades de comunicação, posicionamento pessoal, assertividade e confiança em situações de exposição e destaque em público. A primeira edição do programa ocorre nos dias 23 e 24 de agosto, no Learning Village, hub de inovação e tecnologia da HSM e da SingularityU Brazil, em São Paulo. 

O projeto visa engajar especialistas de diversos mercados para se tornarem autoridades em seus setores, sejam eles executivos corporativos, atletas ou artistas. A partir do conhecimento que será compartilhado na imersão, os participantes serão capacitados para criar e apresentar palestras de alta qualidade; posicionar-se com confiança e desenvoltura em frente ao público; e engajar e inspirar outros profissionais por meio de palestras, eventos, painéis de discussão, debates e demais atividades. A metodologia segue os parâmetros de qualidade da HSM, que promove uma experiência imersiva em cursos executivos e eventos.

Nosso grande objetivo com a HSM Speakers é incentivar grandes líderes a transformarem suas expertises em palestras impactantes nas quais poderão compartilhar suas experiências, aprendizados e casos de sucesso com outros profissionais. Dessa forma, conseguirão inspirar outros interessados a ingressar ou desenvolver-se na mesma área. Além disso, tornar-se um speaker pode ser uma nova linha de receita, promovendo uma pluralidade profissional para estes líderes”, comenta Reynaldo Gama, CEO da HSM e da SingularityU Brazil.

A programação conta com a participação de grandes nomes, são eles: Reynaldo Gama, CEO da HSM; Felipe Titto, CEO da Tittanium; Daniel Motta, sócio da XP; Caio Carneiro, fundador da Vende-C; Ana Olinda, consultora de Desenvolvimento Humano; Toninho Correa, head criativo da Pullse; Ricardo Vandré, professor da USP; Poliana Abreu, head da SingularityU Brazil; e Dilma Campos, CEO e Partner da Nossa Praia e Head de ESG da B&Partners. Os executivos abordarão tópicos importantes como posicionamento pessoal, roteiro e storytelling, oratória, adaptabilidade, técnicas de apresentação, gestão das emoções e leitura de público, técnicas de comunicação, construção e impulsionamento de marca pessoal, como utilizar indicadores data-driven e KPIs, análise de marcado e benchmarking e precificação.

Para se inscrever no projeto, basta acessar o link e preencher um formulário de aplicação, respondendo a um questionário inicial que será utilizado para avaliação da elegibilidade dos candidatos. As turmas terão capacidade máxima de 80 participantes. 

Sobre a HSM 

A HSM é o mais completo ecossistema de educação e inovação corporativa do País, desenvolvendo pessoas e organizações para que alcancem sucesso e contribuam com a transformação do Brasil. Entregamos experiências educacionais transformadoras e conteúdo de excelência em gestão e inovação, divulgados em suas unidades de negócio: cursos e programas executivos co-branded, SingularityU Brazil (country partner), HSM+, HSM Academy, HSM Management, HSM University, B2B Match e o Learning Village, primeiro hub de inovação e tecnologia focado em educação e desenvolvimento de pessoas da América Latina.

HSM – Approach Comunicação 


Compartilhar