ICC anuncia parceria com Probiotech International, do Canadá
28 de setembro de 2022Com a iniciativa, ICC visa crescer 30% no mercado canadense
A ICC, empresa líder em soluções nutricionais naturais para nutrição e saúde dos animais, anunciou parceria com a Probiotech International, companhia canadense que une tradição e reconhecimento por seu foco em soluções holísticas para o bem-estar animal, pautada em uma abordagem técnica.
“A Probiotech torna-se nossa distribuidora exclusiva no território canadense, sendo responsável pela entrega do portfólio de soluções ICC para os mercados de aves, suínos, bovinos de leite, bovinos de corte, pequenos ruminantes, equinos, pets e proteínas de insetos”, explica Mauro Santos, gerente de vendas da ICC na América do Norte.
Segundo Santos, a parceria contribuirá para o crescimento global da empresa. “A ICC tem a aspiração de ser reconhecida como um player importante no mercado norte-americano em aditivos naturais para nutrição e saúde animal. Para atingir esse objetivo, estabelecemos parcerias com empresas que compactuam com a nossa missão de agregar valor à nutrilção e de oferecer soluções sustentáveis e científicas, que permitam aos animais expressarem saúde máxima. O trabalho com a Probiotech é um importante motor de crescimento em nossa estratégia de longo prazo e por meio desse movimento a ICC pretende crescer 30% ao ano no mercado canadense”.
Para Ivan Girard, gerente de pesquisa e desenvolvimento da Probiotech, a parceria é muito importante para o futuro das diversas atividades animais no Canadá. “A total colaboração entre os departamentos técnico e de marketing nos permitirá trazer as soluções certas para a indústria canadense de alimentação animal. A força da ICC na fabricação de produtos de qualidade e alto desempenho, juntamente com a capacidade da Probiotech International de pesquisar e inovar no mercado, beneficiará a saúde e o desempenho animal no país”.
Sobre a ICC
Empresa líder em soluções nutricionais naturais para nutrição e saúde, presença internacional, com três filiais (Estados Unidos, Inglaterra e China) e exportação para mais de 70 países. Com 30 anos de história, a empresa tem a missão de agregar valor à nutrição animal e alimentar o mundo com produtos saudáveis, seguros, acessíveis e disponíveis, para uma população mundial em constante combate à fome. Tudo isso de forma sustentável e cuidando das pessoas. Mais informações, acesse: https://www.iccbrazil.com/
Por Mariana Tabatiano