ICL apresenta tecnologias que atendem todas as fases e demandas do cafeeiro na 11ª Feira de Negócios Coocafé

4 de agosto de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

São Paulo, 4 de agosto do ano 2022 – A ICL, líder global que utiliza seus recursos exclusivos e capacidade tecnológica para desenvolver soluções impactantes em nutrição e fisiologia de plantas, estará presente na 11ª Feira de Negócios Coocafé, que acontece de 4 a 6 de agosto, em Lajinha (MG), levando aos cafeicultores tecnologias para aplicação via solo e foliar que atendem todas as fases e demandas do cafeeiro. O evento, realizado pela Coocafé e que reunirá seus cooparados, tem por objetivo difundir tecnologias que garantem ao café das Matas de Minas e Espírito Santo uma identidade e padrão únicos. 

Parceira da cooperativa, a ICL levará condições especiais aos cooperados nesta feira de negócios, além de informações técnicas sobre suas tecnologias que, em média, têm entregado 5,1 sacas a mais de produtividade ao cafeicultor, segundo pesquisas realizadas no Centro de Inovação da empresa, em Iracemápolis (SP). 

Rigamonte: “oportunidade de o cooperado conhecer nossa linha de produtos”

No último mês, a empresa foi reconhecida mais uma vez como uma das 150 empresas mais inovadoras do País no Prêmio Valor Inovação Brasil 2022, estando entre as Top 5 na categoria agronegócio pela segunda vez consecutiva, em seu segundo ano de participação. 

Serviço:

Data: 4 a 6 de agosto

Local: Complexo de Armazéns do Areado

Município: Lajinha (MG)

Sobre a ICL 

A ICL é líder global que utiliza seus recursos exclusivos e capacidade tecnológica para desenvolver soluções impactantes em nutrição e fisiologia de plantas. Com mais de 12 mil funcionários em todo o mundo, 50 fábricas, 24 Centros de Pesquisa e Desenvolvimento em 13 países, sendo 3 no Brasil, em 2021 alcançou uma receita de US$ 6,95 bilhões. Na América do Sul, a empresa controla as marcas ICL, Aminoagro, Dimicron e Maximus.

Connectare Com,.


Compartilhar