IEL tem 166 vagas abertas esta semana para Campo Grande, Dourados, Corumbá, Três Lagoas e Sidrolândia

16 de março de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

A semana está cheia de oportunidades para quem busca um estágio. O IEL tem 166 vagas abertas para candidatos em Campo Grande, Dourados, Corumbá, Sidrolândia e Três Lagoas. O Instituto é referência na mediação de grandes oportunidades, fazendo a ponte entre o candidato, a instituição de ensino e as empresas para encontrar a vaga certa.

O estágio pode ser a porta de entrada que o estudante busca para uma carreira profissional promissora, além de ser a chance perfeita para iniciar no mercado de trabalho.

Outro ponto positivo para quem deseja iniciar o estágio é que a atividade pode ser remunerada com bolsas de estudos de até R$1,4 mil reais. Todas as informações sobre os detalhes das vagas estão no link: http://sne.iel.org.br/sne/ms, basta acessar e preencher o cadastro.

Confira as oportunidades da semana para cada cidade:

Campo Grande

A Capital tem 135 oportunidades nas áreas de Ciência da Computação, Engenharia de Software, Administração, Publicidade e Propaganda, Arquitetura, Design de Interiores, eletroeletrônica, Ciências Contábeis, Jornalismo, Direito, Técnico em Edificações, Letras, Logística, Marketing, Educação Física, Processos Gerenciais, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Nutrição, Técnico em Informática, Técnico em Química, Telemarketing, Ensino Médio e Psicologia.

Dourados

Na segunda maior cidade do Estado, são 28 vagas nas áreas de Enfermagem, farmácia Ciências Contábeis, Pedagogia, Farmácia e Ensino Médio.

Corumbá

A Cidade Branca está com 1 oportunidade para Administração.

Três Lagoas

No município, são 2 vagas para estudantes de Contabilidade e Administração.

Sidrolândia

O IEL disponibiliza na cidade uma vaga  para estudantes do Ensino Médio.

Serviço – Mais informações pelo site www.iel.org.br ou pelos telefones (67) 99277-4574 e 3044-2114

Leia mais notícias em nosso site:www.fiems.com.br

Dúvidas? Entre em contato com nossa Assessoria de Comunicação: (67) 3389-9244


Compartilhar