Imprensa Lula: É preciso repartir lucro da Petrobras com o povo brasileiro”, diz Lula

29 de março de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Em debate hoje no Rio de Janeiro sobre a política de preços da Petrobras, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu que o lucro da companhia seja repartido com a sociedade brasileira tanto por meio de investimentos em áreas de interesse como saúde, educação e ciência e tecnologia, como por meio de medidas que impeçam grandes altas do preço e permitam que todos tenham acesso aos combustíveis.

“Uma empresa do porte da Petrobras, ela tem que ter lucro, mas é preciso repartir esse lucro com quem é responsável por ela, que é o povo brasileiro”, afirmou.

Continue lendo…
Lava Jato criou narrativa para destruir a soberania da Petrobras, diz Lula
Durante debate sobre os preços dos combustíveis hoje (29), no Rio de Janeiro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou a narrativa montada pela Lava Jato contra a Petrobras, que resultou na destruição de patrimônio nacional e na política de preços que tanto prejudica a população brasileira atualmente.

Continue lendo…
Criado há 12 anos, PAC 2 foi fundamental para solidez da economia e melhoria de vida dos brasileiros
Não é novidade que os governos do PT foram fundamentais para resolver passivos econômicos que o Brasil carregava há anos.

A dívida pública caiu de 65% para 32%, o país pagou o FMI e passou a ser credor da instituição, conseguiu fazer uma reserva internacional de US$ 370 bilhões e houve geração de mais de 20 milhões de postos de trabalho com carteira assinada, fazendo com que o país alcançasse a desejada situação de pleno emprego.

Continue lendo…
Assessoria de Imprensa do ex-presidente Lula
(11) 3243-1336 | (11) 3243-1390
imprensa@lula.com.br

Compartilhar