Inscritos na plataforma da Rio Oil & Gas 2022 podem votar em soluções para cadeia de petróleo e gás no Energy Pitch

17 de junho de 2021 Off Por Ray Santos
Compartilhar

São 47 vídeos que estão disponíveis para receber likes até 30 de julho

Os visitantes da plataforma da Rio Oil & Gas já podem escolher quais são as melhores soluções da cadeia de petróleo e gás ao visitarem a área destinada ao Energy Pitch . A votação nos 47 vídeos de expositores está aberta – aos inscritos no hub exclusivo de informações do evento – até 30 de julho. A seleção será relevante para ampliar a visibilidade da apresentação e as chances de novos negócios entre expositores e empresas do setor de petróleo e gás (O&G).

O Energy Pitch é uma parceria do Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP) e da Apex Brasil para gerar maior aproximação, networking e business, que contemplaram mais de 200 expositores e 15 corporações de O&G nesta primeira edição.

Cada vídeo tem cerca de 2 a 3 minutos com os principais produtos e serviços setoriais – diferentes tipos de soldagem, sistemas de limpeza mecanizadas de tanques, plataforma automatizada para recuperação autossuficiente de óleo, cabos e interconectores elétricos, monitoramento de campo com integração de Inteligência Artificial e Realidade Aumentada, entre outros – que poderão ser selecionados pela cadeia de O&G.

“Recebemos mais de 200 vídeos e estes foram escolhidos por um Comitê – composto por empresas do setor – por estarem em convergência com a atual demanda da indústria por otimização, celeridade operacional e assertividade para os negócios”, comenta Cristina Pinho, Diretora Executiva Corporativa do IBP e Co-Chair da Rio Oil & Gás 2022.

Os patrocinadores do Energy Pitch receberão os vídeos cujas TAGs deram match com suas demandas por produtos e serviços. Na fase anterior do Energy Pitch, os expositores preencheram um formulário de inscrição com um modelo online com tags para que pudessem marcar e dar um “match” com as necessidades das empresas do segmento. Desta forma, as companhias acessaram os pitches do seu interesse de forma mais assertiva e alinhada com os portfólios em oferta.

Com apoio da Apex Brasil, as empresas de O&G selecionarão de 3 a 5 expositores para a fase final – o Pitch Live, que consiste em reuniões virtuais, em 17 e 23 de junho, além de 2 de julho. Na ocasião, os expositores selecionados apresentarão seus pitches ao vivo para uma bancada composta de empresas demandantes, profissionais do IBP e a Apex Brasil.

“Já pensamos na próxima edição do Energy Pitch como forma de fortalecer e aproximar todos os elos da cadeia de O&G com geração de novos negócios, fomento para inovação e crescimento de networking”, conclui Cristina Pinho.

FSB Com,.


Compartilhar