*Intercambio turístico; Cairu participa de evento de turismo na Praia do Forte*

14 de agosto de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Secretario de Turismo Claudio Brito falou sobre potencial turístico do Arquipélago

O Secretario de Turismo Cláudio Brito juntamente com gestores públicos dos principais destinos turísticos do país estiveram na Praia do Forte, em Mata de São João, para discutir os rumos da atividade e compartilharem experiências exitosas com os atores locais. O II Conversa com o Trade / Workshop Anseditur começou na quarta-feira, e se encerrou na sexta, 12, no Centro de Convenções.

Palestras sobre gestão, compartilhamento de experiências da administração pública e da iniciativa privada, debates e exposição de produtos e serviços turísticos e experiências locais marcaram os três dias de evento. 

O evento contou com as presença do diretor do Ministério do Turismo Fábio Pinheiro, da presidente da Anseditur Vanessa Leal, do Assessor Parlamentar do Ministério do Turismo Bob Santos.

Cláudio Brito explanou em sua palestra a implantação da tarifa Tupa e do Aplicativo que regulamentou e ordenou os passeios turísticos e claro mostrou todo o potencial turístico do nosso Arquipélago. Fugindo todos os protocolos de programação Cláudio foi convidado a voltar ao palco e contar toda a sua experiência e as estratégias para levar o Arquipélago de Cairu ao lugar mais desejado do estado da Bahia.

O evento foi uma realização da Prefeitura de Mata de São João, através da Secretaria de Turismo (SETUR), com co-realização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e apoio da Associação Nacional de Secretários e Dirigentes de Turismo (Anseditur). 

Redes Sociais 
Instagram: https://instagram.com/prefeitura_de_cairu?igshid=v3mtpd0ituh5
https://instagram.com/seturcairu?igshid=16r93l75o00ln
YouTube:https://www.youtube.com/seturcairu

Assessoria de comunicação 
Jornalista responsável: Fernanda Matos 
Email: fernanda@laboratoriodanoticia.com.brCelular/WhatsApp: (71) 99979-7240

Crédito da Foto: Divulgação

Mais informações: 

>>>>OBS: ENVIAR RESPOSTA SOMENTE PARA O EMAIL
imprensa@laboratoriodanoticia.com.br

(71)3272 4263(whatsapp comercial e Telefone) 


Compartilhar