INTERIOR | ELDORADO Adão é executado com 5 tiros nas costas após acusar colega de trabalho de furto
3 de junho de 2021Filho da vítima, de 9 anos, viu o pai sendo executado; suspeito trabalhava junto com a vítima
Por TERO QUEIROZ
02/06/21 às 11H03 atualizado em 02/06/21 às 11H41

Imagem ilustrativa. – Reprodução/Divulgação
Adão Aparecido Barros Lobato, de 43 anos, foi morto nesta terça-feira (1º. junho), no Assentamento Floresta Branca, em Eldorado, no interior de Mato Grosso do Sul. A vítima foi executada, atingida por cinco tiros na frente do filho, de 9 anos.
A Polícia Civil de Eldorado disse ao MS Notícias eles tiveram um desentendimento após uma bateria de um veículo compartilhado na fazenda em que trabalham juntos desaparecer. “Eles trabalhavam juntos e tiveram um ‘desentendimento’ pelo sumiço dessa bateria. Horas antes do crime a vítima acusou o autor dos disparos pelo furto da bateria”, explicou o delegado de Polícia Civil Pablo Ricardo Campos dos Reis, que está a frente do caso.
Conforme a polícia, o suspeito do homicídio é Hélio da Cruz, de 32 anos, conhecido pelo apelido de “corujinha”. A polícia diz que Adão ao ver o atirador tentou correr e foi atingido por cinco tiros nas costas. “Foram na região das costas porque ele tentou correr, mas acabou morrendo no local… e foi sim na frente do filho de 9 anos”, disse o delegado.
O suspeito dos disparos fugiu em uma motocicleta. A polícia confirmou que foi utilizada uma arma calibre 38.
O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil, na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Eldorado e segue sendo investigado.
MS Notícias