INTERIOR | MARACAJU Identificados 38 convidados: multas por casamento clandestino em MS passam de R$ 300 mil
9 de junho de 2021Festa foi realizada numa fazenda às margens da MS-460 no interior de MS e contou com animação da dupla sertaneja Jads e Jadson
Por REDAÇÃO
08/06/21 às 18H10 atualizado em 08/06/21 às 18H44
O casamento clandestino de luxo realizado no sábado (5.jun.21) em Maracaju (MS) diante do avanço da pandemia, gerou a aplicação de R$ 328.646,00 em multas aos convidados da festa. A informação foi repassada pela Maracaju nesta terça-feira (8.jun.21).
O MS Notícias noticiou no domingo (6.jun) que a festa contou com mais de 50 convidados e com a presença da dupla nacional Jads e Jadson. Vídeos obtidos pela reportagem mostram diversos convidados no evento, bebendo e aglomerando sem que fizessem uso de máscaras.
Até o momento, além de 25 pessoas que estavam na hora da abordagem policial, outros 13 convidados foram reconhecidos por fotos, ou vídeos do casamento e multados pela desobediência ao decreto municipal, que proíbe eventos e qualquer tipo de aglomeração.
“Todos os envolvidos serão multados, responderão de forma criminal e civil, por estarem no local. As pessoas que estavam sem máscaras, responderão pela falta do uso da mesma”, explicou a prefeitura.
“Sabe-se que outras pessoas também estiveram presentes, os fiscais estão identificando estes indivíduos e também as empresas que prestaram algum tipo de serviço. Todos os envolvidos que forem identificados, e seja comprovado a participação, responderão pelo ocorrido”, complementou.
O casamento foi realizado numa fazenda, que fica na MS 460. A Polícia Militar da cidade disse que havia feito uma notificação prévia, de que o evento não poderia acontecer. Os organizadores da festa ignoraram a mesma, e ao chegarem no local os policiais encontraram a festa em andamento.
“A Prefeitura repudia a ação e o descumprimento da ordem policial”, finalizou a administração.
MS Notícias