ISMAEL GEITENS DEFENDE A LIDERANÇA NO 33º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SKI

11 de agosto de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

O gaúcho de Canoas está em primeiro na categoria Supercourse Pro Turbo Stock e competirá de 19 a 21 deste mês, em Rifaina (SP), na segunda etapa.

O gaúcho Ismael Geitens defende a liderança da categoria Supercourse Pro Turbo Stock na segunda etapa do 33º Campeonato Brasileiro de Jet Ski 2022/Pre World Qualifying Series. As disputas estão programadas para o período de 19 a 21 deste mês, na prainha do Rio Grande, em Rifaina, no interior paulista.

O piloto de Canoas ocupa ainda vice-liderança da categoria Runabout Pro Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade, atrás do paulistano Valdir Brito Júnior e mesma colocação na Supercourse Pro Turbo GP, que tem como líder o paulistano Denísio Casarini Filho.

Geitens compete desde 1992 e nesse período conta com cinco títulos sul-americanos. Ficou parado dois anos, sem competir ou treinar. “Estou muito feliz, em poder retornar e já conseguir excelentes resultados. Sou grato a meu amigo Deninho que me convidou para participar”, destacou.

Revelou que prefere competir no mar, em condições adversas, como aconteceu em Caraguatatuba. Será a primeira vez que competirá em Rifaina e apesar da disputa ser em rio, espera ter um bom rendimento e garantir resultados positivos para continuar na briga por títulos. A final será no mar, de 7 a 11 de setembro, em Paraty e acredita que terá boas chances de conquistas.

Nesse 33º Campeonato Brasileiro de Jet Ski,  Geitens está competindo com o modelo SeaDoo. “Já competi com equipamentos de todas as marcas, mas o desse ano é especial, incrível. Tenho treinando intensivamente, principalmente a parte física, que já é parte do dia a dia. Você precisa estar bem fisicamente, porque as baterias são muito desgastantes”, explicou.

A segunda etapa do 33º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SKI 2022 / PRE WORLD QUALIFYING SERIES é uma realização da BJSA / ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI  com o Apoio Oficial da PREFEITURA MUNICIPAL DE RIFAINA, Apoio Institucional do MINISTÉRIO DO TURISMO E EMBRATUR, com supervisão da IJSBA – INTERNATIONAL JET SPORTS BOATING ASSOCIATION, com a aliança internacional através da CONFEDERACION SUDAMERICANA DE MOTONAUTICA, Sofistik Construtora, PROLIFE, Jet Chula Yamaha, Casarini BRP,  BicaJet, Pardal Jet Sports, Usina do Jet,  Frutalli Açaí, Thomas Cavendish Beer, JetskiNworld, Gold Troféus, Arieltek, Stels Brasil, Revista Boat Shopping. Produção: G7 SPORTS. O evento conta com apoio da MARINHA DO BRASIL, CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DE SÃO PAULO E POLÍCIA MILITAR.

Maiores informações no www.brasileirodejetski.com.br

Por Renato Fabretti


Compartilhar