Juízes 15:14

Juízes 15:14

25 de abril de 2022 Off Por Danielsuzumura
Compartilhar

Brasília, 25 de Abril do ano 2022

No poder do Espírito Santo

Chegando ele a Leí, os filisteus lhe saíram ao encontro, jubilando; porém o Espírito do Senhor de tal maneira se apossou dele, que as cordas que tinha nos braços se tornaram como fios de linho queimados, e as suas amarraduras se desfizeram das suas mãos. Juízes 15:14

PENSAMENTO: Neste episódio, vemos a ação do Espírito Santo fortalecendo Sansão diante dos filisteus. A ação  de fortalecimento que veio sobre Sansão, de forma semelhante é disponibilizada a nós. Somos presos em muitas armadilhas todos os dias e apenas com a ajuda dEle podemos nos desvencilhar das mesmas e ainda mudar nosso caminho para algo abençoado. Que possamos mais e mais buscar a Deus e Seus livramentos e assim também o glorificar pelos Seus livramentos.

ORAÇÃO: Senhor Deus preciso de Ti. As lutas tem tentado me afastar de Ti e em muitas vezes eu tenho cedido e não confiado em Ti. Que eu possa olhar para a cruz como minha única saída e solução, hoje e sempre… Oro no nome de Jesus, amém.

Oração pela igreja perseguida: –SRI LANKA (52º) – Por causa da fé, um casal de idosos foi excluído dos serviços de bem-estar social e dos subsídios garantidos aos idosos na vila. Clame a Deus por provisão e para que levante pessoas que cuidem deles.

Deus te abençoe e conceda graça

Por Pr.Paulo César
escravo do DEUS ALTÍSSIMO
Nosso portal abaixo:
www.igrejacristasementedevida.com.br/


Compartilhar