Juízes 4:1

19 de abril de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Brasília, 19 de Abril de 2022

Volta ao pecado

Os filhos de Israel tornaram a fazer o que era mau perante o Senhor , depois de falecer Eúde. Juízes 4:1

PENSAMENTO: Por que de contínuo seguimos os comandos de nossa carne? Sabemos que estamos errados e mesmo assim transgredimos as ordenanças do Senhor? Assim era Israel e assim somos nós. Como povo do Senhor temos que diariamente guerrear contra a vontade de nossa carne e como o Apóstolo Paulo diz: Esmurrar a nossa carne. Com a ajuda do Espírito Santo teremos a perseverança de prosseguir pela carreira que nos está proposta e assim glorificar o Senhor. Qualquer outro caminho nos levará a destruição. 

ORAÇÃO: Senhor Deus dia após dia Te decepciono e peço perdão por isso. Sei que Teu amor não é medido por minhas ações e sim pelo sacrifício de Cristo por mim na cruz e Te sou grato por isso, pois se fosse entregue aos desejos do meu coração, meu destino seria o inferno. Grato Te sou por me escolher e trilhar este caminho comigo. Oro no nome de Jesus, amém.

Oração pela igreja perseguida: –LÍBANO – Ore pela situação caótica em que o país está. A corrupção e a má administração parecem ter paralisado o país e o povo. Interceda pela intervenção de Deus e que os cristãos tragam mudança para o país.

Deus te abençoe e conceda graça

Por Pr.Paulo César
escravo do DEUS ALTÍSSIMO
Nosso portal:
www.igrejacristasementedevida.com.br/


Compartilhar