Júlio e Eduardo apresentam a nova música “Dano Colateral”

9 de maio de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Lançamento já está disponível no YouTube e plataformas digitais

Nascidos em Goiânia (GO), na Capital da música sertaneja no Brasil, Júlio e Eduardo apresentam a nova música “Dano Colateral”. O lançamento está disponível a partir desta sexta-feira (06) nas plataformas digitais e faz parte do recente EP “No Apê”.

Composta pela dupla e Luccas Rezende, o single chega para selar a primeira parte do EP, lançado no início deste ano, com composições próprias e regravações: “Felicidade”, “Recaída”, “Trato é Trato”, “Dois Rios”, “Idas e Voltas” e “Doce Paixão” são algumas das canções já lançadas.

Júlio e Eduardo formaram a dupla no meio da pandemia, no final de 2020, após se conhecerem em um bar de Goiânia, através de amigos em comum. De lá pra cá, a sintonia foi tão grande que logo estavam cantando juntos nas resenhas em casas de amigos e familiares.

“É um projeto que fizemos com muito carinho. A ideia surgiu através dos nossos ensaios que acabavam virando festa, por isso o nome ‘No Apê’”, explicou Júlio. A nova música de trabalho conta história de um casal de cidade do interior, “é aquela velha história, tem ex que a gente não pode encontrar, se beirar sai faísca, vira confusão”, contou Eduardo.

Com a música sertaneja correndo nas veias desde criança, Júlio começou cantando e tocando em igrejas evangélicas.  Influenciado pelo irmão também músico, estudou nas principais e mais renomadas escolas goianas de música.  Aos 17 anos começou a tocar violão e guitarra profissionalmente em bares, chegando a fazer parte de bandas de artistas nacionais, como Matheus e Kauan, Israel Novae e Humberto e Ronaldo.

Já Eduardo, se encantou pela música aos cinco anos de idade quando assistiu um show pela primeira vez. Logo, começou a cantar em reuniões de amigos e familiares, assim, aprendeu a tocar violão e aos 17 formou sua primeira dupla. Júlio e Eduardo confirmou que o restante do EP será lançado até o meio do ano. Ouça e assista agora o clipe de “Dano Colateral” disponível nas plataformas de músicas.

APPS DE MÚSICAS: https://berger.lnk.to/danocolateral

CLIPE: https://www.youtube.com/watch?v=hcDUpxoQWn0

Great Assessoria Com,.


Compartilhar