Katulê entra em estúdio para gravar novo disco e convoca compositores nas redes sociais

Depois do sucesso do evento “A Bênção do Katulê”, realizado neste último fim de semana, em Lauro de Freitas, o Katulê já se prepara para um novo e importante passo em sua trajetória.

O grupo, que traz na linha de frente Guilherme, Godô e Amanda, vai entrar em estúdio – ainda antes do Carnaval – para gravar um EP com músicas inéditas.

Será o primeiro trabalho autoral com a nova formação. Para Amanda, a integrante mais nova do grupo, uma das referências no cenário do samba na Bahia, é um momento divisor de águas.

“Isso tudo é a realização de um sonho. Nunca imaginei chegar aqui. Estou feliz demais e esse EP que vamos gravar vai ser um divisor de águas na minha carreira”.

A produção do novo EP terá assinatura de Topera, ex-integrante da banda 5% e compositor de sucessos como a música “Cabeça Branca”, gravada por Tierry.

Em busca de renovar seu repertório, a banda aproveita para convocar compositores que queiram enviar músicas através das redes sociais.

“Acreditamos muito na força de compositores talentosos. Já recebemos algumas músicas e queremos ampliar esse processo. O EP será construído com muito carinho, valorizando a essência do samba e a identidade do Katulê”, afirma Guilherme.

“Os interessados em participar da seleção musical, podem enviar suas composições diretamente para o Instagram do grupo (@katulegrupo)”, acrescenta Godô.

A ideia da banda é entrar em estúdio nas próximas semanas e já lançar uma faixa autoral no Carnaval.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *