Kavak, patrocinadora da Seleção Brasileira Masculina de Futebol, lança campanha com destaque para a paixão dos torcedores

Kavak, patrocinadora da Seleção Brasileira Masculina de Futebol, lança campanha com destaque para a paixão dos torcedores

8 de novembro de 2022 Off Por Ray Santos
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Campanha “Vire a chave” para a TV aberta e mídias digitais é um convite ao público para mudar o jogo e vibrar com a Seleção 

São Paulo, 08 de novembro do ano 2022 – A Kavak, startup de compra e venda digital de veículos seminovos e usados e uma das maiores da América Latina, acaba de lançar uma nova campanha para a TV aberta e mídias digitais. O comercial “Vire a chave” coloca a paixão do brasileiro em destaque, convidando o público a torcer e vibrar pela seleção Canarinho. O comercial será veiculado pela primeira vez nesta quinta-feira, dia 3, durante o intervalo da novela ‘Travessia’ da TV Globo e passará a fazer parte da programação da emissora até o fim do ano.

Criada pela agência Droga5, empresa parte da Accenture Song, o comercial, com versões de 45’, 30’ e 15’, ilustra pessoas em situações cotidianas, misturando o passado e o presente, que são estimuladas a mudar de perspectiva e a se conectar mais intensamente com a Seleção Brasileira, de olho no futuro. 

“O time da Kavak é apaixonado e esse é um dos motivos que nos transformou em uma das maiores startups da América Latina. Esse foi nosso ponto de partida ao pensar em como nosso patrocínio à Seleção Brasileira poderia nos ajudar a construir um relacionamento com os consumidores. Decidimos criar o “Vire a chave” como uma menção positiva ao público: dentro ou fora do campo de futebol, a paixão sempre pode mudar o jogo. E a Kavak, como patrocinadora oficial, quer estar presente para apoiar o torcedor a aquecer a alegria de torcer pela própria Seleção”, explica Julieta Cano Williams, Diretora Global de Branding da Kavak. 

“‘Vire a Chave’ é uma mensagem positiva e otimista para a população brasileira. A Kavak está reconectando a paixão dos brasileiros com o mercado automotivo, e o torcedor com a Seleção Brasileira”, comenta Renato Zandoná, CCO da Droga5.

A Kavak entrou para o time de patrocinadores da CBF, a Confederação Brasileira de Futebol, em fevereiro de 2022, ao lado de marcas parceiras que apoiam a Seleção Brasileira de Futebol masculina, feminina e seleções de base. Na época, o CEO da Kavak, Roger Laughlin, destacou o compromisso de longo prazo da Kavak no Brasil: “O patrocínio à CBF é um bom exemplo do nosso movimento e da nossa estratégia de reforçar a nossa marca a longo prazo no país. Sabemos que o esporte é algo presente na vida de muitos brasileiros e, quando falamos de futebol, essa conexão é ainda mais acentuada”.

Clique aqui e assista o vídeo completo + Fotos + vídeo em alta definição

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: Droga5

TÍTULO: Vire a Chave

ANUNCIANTE: KAVAK

CCO: Renato Zandoná

General Manager: Stefane Rosa

Associate Creative Director: Paula Essig

Associate Creative Director: Lucas Antunes

Design Director: Fábio Cristo

Sr Designer: Renato Picolo Filho

Executive Producer: Tico Cruz

Senior Producer: Rafael Messias

Account Director: Gabriela Rosa Camargos

Account Director: Michelle Latessa

Head of Strategy: Nick Maschmeyer

Comms Strategy Director: Thany Moraes

Brand Strategy Director: Érica Rigobello

Equipe Kavak

Kavak Brand Team: Julieta Cano Williams (Global Brand Director), Claudia Navarro Elizalde (Global Creative Manager), Chantal Escartin (Global Production Head), Amanda Costeski (Production Lead), Flavio Sganzerla (Filmmaker), Vivian Salazar (Global Media Director), Naiara Azevedo (Offline Media Manager), Victoria Melo (Offline Media Analyst), Ellen Deckij (Sr Brand Manager), Lucas Maia (Marketing Coordinator).

Media Agency: Galeria

Galeria Media Team: Alexandre Ruiz (Media Director), Débora Veloso (Media Manager), Thiago Barbosa (Media Supervisor)

PRODUTORA DE FILME/DIGITAL: Immigrant

Produção Executiva: Guilherme Passos

Direção: Kayhan Lannes Ozmen

Diretor de Fotografia 1º Unidade: Nicholas Bluff

Diretora de Arte: Mariana Godone

Assistente de Direção: Leticia Baptista De Azevedo e Danilo de Andrade Julio

Diretor 2º Unidade: Fernando Nectoux

Diretor de Fotografia 2º Unidade: Kairo lenz

Drone: Evandro Rigon

Coordenação de Produção: Claudia Moraes

Diretor de Produção: Magali Heize

Produtor de Locação: Leandro Wengrover

Produtora de Objetos: Evelyn Bartz

Produtora de Figurino: Maria Eduarda Waddington Fadigas

Maquiador: João Paulo Fraga (Johnny Left)

Produtor de Elenco: Sarah Alves e Amanda Michelini

Chefe De Elétrica: Felipe Avila Kuhn

Chefe de Maquinária: Carlos Leandro Nogueira Da Rosa

Catering: Rose Lopes da Rosa

Coordenação de Pós-Produção: Rafael Malavazi

Finalizador: Raphael Bonato

Editor: Jon Kadosca e Renan Prado

Assistentes de edição: Diego Merulla, Gabriel Pinda, Lucas Ramos, Matheus Pizani, Tais

Oliveira e Wellington Martinelle

Color Grading: Bleach

VFX: Clan VFX

Fotógrafo Still: Gabriel Bianchini

Produtor Fotografia Still: André Jão

PRODUTORA DE SOM: Hefty

Produtores: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa

Atendimento: Debora Carvalho, Hellen Gazetta e Bruna Mariana

Coordenação: Larissa Duarte e Susi Rodrigues

Sobre a Kavak  

A Kavak iniciou a revolução no mercado automotivo em 2016, ao criar uma plataforma baseada no uso de dados e tecnologia que permite comprar, recondicionar e vender carros usados pela internet ou nas instalações da empresa (hubs), com todas as garantias de segurança e confiança. Com seis anos de operação, a Kavak é a primeira empresa unicórnio da história do México e, atualmente, é a startup mais valiosa da América Latina.

Sobre Droga5

A Droga5, divisão da Accenture Song, é uma agência criativa com escritórios em Nova York, Londres, Tóquio e São Paulo. Da comunicação integrada e inovação de experiência ao design de negócios, a Droga5 tem como missão construir e sustentar as marcas mais influentes do século 21 por meio da criatividade. Fundada em 2006, a Droga5 já recebeu o título de Agência do Ano mais de 25 vezes, além de ter sido nomeada Agência da Década (2010–2019) tanto pela Ad Age quanto pela Adweek. A lista de clientes da Droga5 conta com nomes como Amazon, Biofreeze, Essentia, The Hershey Company, JPMorgan Chase, Kimberly-Clark, LVMH, Maserati, Mattress Firm, Molson Coors e The New York Times. Visite droga5.com.br e siga @droga5sp em todas as redes sociais para saber mais.

Sobre Accenture Song

A Accenture Song acelera o crescimento e o valor para nossos clientes por meio da relevância sustentada do cliente. Nossas capacidades vão da concepção à execução: crescimento, design de produto e experiência; plataformas de tecnologia e experiência; estratégia criativa, de mídia e de marketing; e campanha, conteúdo de transformação do comércio e orquestração de canais. Com fortes relacionamentos com clientes e profundo conhecimento do setor, ajudamos nossos clientes a operar na velocidade da vida por meio do potencial ilimitado de imaginação, tecnologia e inteligência.

Por Bianca Aguiar


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