Lamborghini Huracán avaliado em 3,5 milhões de reais vai a leilão nesta terça-feira (16)

16 de agosto de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Com avaliação milionária pela tabela Fipe, supercarro considerado “a nave das naves” estará disponível resultado de uma colisão, e tem o mais alto valor de um veículo em um leilão organizado pela Copart no Brasil

São Paulo, 16 de agosto do ano 2022 – A Copart, referência na organização de leilões extrajudiciais de veículos, vai disponibilizar o carro de mais alto valor em sua história no Brasil na próxima terça-feira, dia 16 de agosto. É um Lamborghini Huracán (Link), com tabela Fipe avaliada em R$ 3.574.329,00 e resultado de colisão. Importante observar que haverá condições de venda específicas e diferenciadas para a venda deste lote.

O Lamborghini Huracán é uma das maquinas de luxo mais desejadas do mundo. Equipada com um motor 5.2 V10 de 610 cv, o carrão tem câmbio automatizado de sete velocidades, dupla embreagem, aletas no câmbio e tração integral, tudo para oferecer controle e estabilidade à potência de 580 CV e velocidades de até 320 km/h.

O luxuoso carro precisa de apenas 3,2 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h e 9,9 segundos para alcançar a velocidade de 0 a 200 km/h. Por se tratar da categoria superexclusivo, a fila estimada para adquirir um modelo novo da marca é de aproximadamente nove meses para os consumidores interessados em qualquer lugar do globo. Para dimensionar o nível de exclusividade do modelo, desde o lançamento, em 2014, o Brasil emplacou pouco mais de 50 unidades do Lamborghini Huracán.

O modelo, além de tudo, também é considerado o supercarro mais confiável do mundo. Um levantamento realizado pelo site britânico de comparação de preços, Uswitch, reuniu as avaliações de autoridades e da mídia local para um ranking que apontou os veículos mais confiáveis entre os 25 principais supercarros do mercado. A lista incluiu supermáquinas, como Bugatti Chiron, McLaren 720S, Audi R8, Aston Martin DBS, Porsche 911, Maserati GranTurismo, entre outros.

Dentre os critérios considerados pelo ranking, o Lamborghini Huracán obteve uma avaliação positiva de 96% no The MOT test (teste de segurança realizado pelo Departamento de Transportes do Reino Unido), além de não ter registrado nenhum recall em toda a sua história, desde o lançamento do esportivo. Somando isso a uma avaliação de 4,9 concedida pela mídia automotiva britânica, elevaram o Huracán ao posto de supercarro mais confiável do mundo, no topo da lista.

“O Huracán é uma das máquinas mais potentes já fabricadas pela indústria automobilística, é desejado por motoristas de todo o mundo”, afirma Ciro Ronchezel, diretor de marketing e produto da Copart. “Além disso, o supercarro da Lamborghini tem pouquíssimas unidades no Brasil. Então, o motorista que tiver a oportunidade de arrematá-lo, terá uma máquina única na garagem. É o modelo de mais alto valor já disponibilizado em um leilão organizado pela Copart aqui no Brasil”, complementa o executivo.

Como participar das sessões

Os leilões organizados pela Copart podem ser acompanhados por participantes residentes em qualquer região do país, independentemente da localidade na qual os veículos estejam armazenados. As salas para que os interessados possam dar os lances ficarão disponíveis 30 minutos antes do início de cada sessão.

Para participar do leilão organizado pela Copart Brasil, basta cadastrar-se no site da empresa, informar a documentação necessária, como CNH, CPF, RG e comprovante de residência. Podem participar do certame pessoas físicas (maiores de idade) ou jurídicas.

Para mais informações, visite: Link

Sobre a Copart

A Copart é uma empresa multinacional norte-americana com ações na NASDAQ e presente em onze países nas Américas, Europa e Ásia. No Brasil desde 2012, a atuação da Copart é voltada à organização de leilões extrajudiciais de veículos e mantem 20 pátios em todas as regiões do território nacional.

A companhia emprega as mais altas tecnologias e inovação para garantir rápida monetização do bem, menor cycle time (tempo de todo o processo desde a remoção do veículo, chegada no pátio da Copart e venda) e maior rentabilidade tanto para o cliente corporativo, que são seguradoras, financeiras, bancos, empresas e locadoras, como para o consumidor final.

Recentemente, a empresa lançou uma plataforma inédita no mercado, o Venda Meu Carro, que possibilita ao proprietário comercializar qualquer tipo de veículo, desde irrecuperáveis até carros de colecionador. A solução garante que o veículo seja comercializado em até uma semana, de forma ágil, totalmente online e sem grandes burocracias.

FSB Com,.


Compartilhar