Leilão Outono Simental, da Casa Branca, oferta reprodutores prontos para agregar produtividade à pecuária

9 de março de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

O Leilão Outono Simental, promovido anualmente pela Casa Branca Agropastoril, acontece no dia 28 de março, a partir das 20h30 (horário de Brasília), de forma virtual. Serão ofertados 50 reprodutores Simental Casa Branca altamente produtivos, adaptados, pesados, com boa musculatura e alta fertilidade.

“Nossos animais são preparados especialmente para este leilão”, comenta Paulo de Castro Marques, proprietário da Casa Branca. “A raça Simental tem muito a oferecer em termos de fertilidade, musculatura, adaptação ao clima tropical e alta produtividade. Selecionamos para o leilão reprodutores que levam consigo a alta qualidade genética da Casa Branca. São machos prontos para contribuir com o sucesso de projetos de todos os portes, atendendo às necessidades da pecuária moderna e de resultados”.

Fabiana Marques Borrelli, diretora da Casa Branca, destaca a prioridade da empresa em fornecer animais extremamente produtivos. “Nosso foco é o melhoramento genético constante, nos adiantando às exigências da pecuária e fornecendo os reprodutores desejados pelo mercado. O Simental é uma raça com muita musculatura e, por isso, importante para projetos que investem na produção de bezerros de alta qualidade, para crescer rápido e ter elevado ganho de peso. Essa é nossa contribuição”.

O canal Terraviva fará a transmissão do evento, assim como a MF Leilões. A assessoria é da SAP e a leiloeira é a Connect Leilões. Para mais informações, acesse www.casabrancaagropastoril.com.br ou ligue para (35) 3452-0828 e (11) 2362-5350.

Texto Comunicação Corporativa


Compartilhar