LÍDER DA SEMANA: Arthur é o novo líder; Gustavo está no paredão; Veja dinâmica da semana

18 de março de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

A prova do Líder do BBB22 foi repleta de emoção

Por EDUARDO ELIAS – 18/03/22 às 00H05 atualizado em 18/03/22 às 00H11

BBB 22 – Reprodução Rede Globo

Todos os fãs do BBB22 já estavam na expectativa de como seria a Prova do Líder, visto que na última terça-feira (15), a Globo tinha revelado que os oito eliminados do reality show voltariam para uma dinâmica especial sob as orientações de Tadeu Schmidt.


Após uma lavação de roupa suja com os eliminados do BBB22, Tadeu Schmidt anunciou o que de fato, os ex-participantes fariam durante a Prova do Líder.


“O primeiro emparedado da semana vai ser escolhido pelos jogadores já eliminados do BBB 22”, explicou o apresentador.


DINÂMICA DA SEMANA DO BBB22

QUINTA-FEIRA

Prova do Líder;
Todos jogam em dupla e a dupla vencedora decide, em consenso, quem será o novo Líder e quem ganha 10 mil reais;
Primeiro emparedado da semana também será conhecido;
Jogadores já eliminados do BBB22 terão que votar em uma pessoa entre os jogadores da pior dupla de cada chave da prova;

SÁBADO

Prova do Anjo;


DOMINGO

Anjo imuniza um;
Líder indica um;
Contragolpe do indicado pelo Líder;
A casa vota: 6 jogadores votam no confessionário, os outros 5 aberto na sala;
Prova bate-volta;

PROVA DO LÍDER DO BBB22

Tadeu iniciou sorteando as duplas que fariam a Prova do Líder da semana do BBB22 e pediu que os confinados se direcionassem para o Provódromo.

“Hoje, a Prova do Líder é Amstel. E vocês serão a autêntica levedura holandesa ficando responsáveis por fazer a mágica de transformar água, malte, lúpulo em Amstel. Assim que o cronômetro for acionado, o jogador da dupla deverá recolher os ingredientes da Amstel representado por essas bolinhas. A branca é a água, a preto é o lúpulo e a vermelha é o malte”, iniciou o apresentador do BBB22.

“Ele vai grudar as bolinhas nos velcros para levá-las até um muro onde estará seu parceiro de prova. O segundo jogador da dupla vai pegar as bolinhas, subir a rampa e jogá-las dentro da sua garrafa. Atenção, bolinhas no chão só poderão ser recuperadas do seu lado do muro. Vence a dupla que conseguir colocar o maior número de bolinhas dentro da garrafa antes do cronômetro zerar. E atenção: Amstel é feita de água, malte e lúpulo. A dupla que colocar os três ingredientes na garrafa terá o número total de bolinhas dobrado”, continuou explicando Tadeu Schmidt.

“Nós teremos duas chaves. Na primeira chave, jogam as duplas 1, 2 e 3. Na segunda chave, as duplas 4, 5 e 6. A melhor dupla de cada chave avança para a final. Os jogadores da pior dupla de cada chave, correm o risco de sofrer uma consequência. Cada dupla tem uma camisa com o velcro, que é para buscar os ingredientes de Amstel na piscina. Então, decidam quem vai ficar de cada lado do muro. Sabendo que a dupla que for para a final vai ter que inverter”, finalizou o ex-apresentador do “Fantástico”.

Arthur Aguiar e Lucas Bissoli venceram a primeira etapa da prova e Pedro Scooby e Eliezer venceram a segunda etapa. Na final da prova, a dupla vencedora foi: Arthur e Lucas.

Os piores jogadores da Prova do Líder foram escolhidos através de votos dos eliminados, sendo eles: Eslovênia, Gustavo, Linn da Quebrada e Natália.

Como Naiara foi vetada da ação especial, ela não pôde votar em ninguém e os demais eliminados votaram em Gustavo, exceto Luciano que escolheu Eslovênia. Sendo assim, o ex-casa de vidro é o primeiro participante do BBB22 que já está no paredão.

Em consenso, Arthur se tornou o novo líder da semana e Lucas ganhou R$ 10 mil reais. No VIP, o marido de Maíra Cardi deu a pulseira para o capixaba, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva.  Os demais participantes do BBB22 ficaram na Xepa.

MS Notícias


Compartilhar