Ligação em um clique

29 de março de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Ligue Pra Mim, lançamento da PhoneTrack, possibilita ligação on-line sem custo e análise, de imediato, de todas essas ligações

Para o consumidor, agora ficou fácil se comunicar com a empresa que deseja falar. Para a empresa, é possível mensurar a geração de negócios por meio dessas ligações. A PhoneTrack, especializada na inteligência aplicada à voz, lançou o widget exclusivo Ligue Pra Mim, que possibilita ao cliente solicitar uma ligação sem custos clicando em um botão no site da empresa. Widget é um elemento de interação – tal como janelas, botões, menus, ícones, barras de rolagem, etc, que fica disponível em um site.

O cliente não visualiza o número da empresa através da funcionalidade “Ligue pra Mim”, ele apenas insere o número dele no campo de preenchimento e a empresa liga para esse cliente, quando ele solicita. O Ligue Pra Mim é uma das funcionalidades do Call Tracking da PhoneTrack – plataforma que mapeia todas as ligações recebidas, identificando por exemplos, a que campanhas pertencem essas ligações e quais delas convertem em vendas.

A funcionalidade Ligue Pra Mim já está disponibilizada para toda a base de clientes da PhoneTrack. Com o Ligue Pra Mim, a jornada do cliente é mapeada, pois a empresa identifica quem gerou a ligação, de qual número, o horário em que ela foi feita, entre outras informações. Além de tudo, o widget permite ao cliente agendar a ligação.

O Ligue Pra Mim atende empresas de qualquer segmento, desde que tenham um site. “A voz ainda é o método mais poderoso de relacionamento. Transmite sentimento, emoção, dá segurança e clareza. Uma ligação de dois minutos é mais produtiva e eficiente que a troca de e-mails, esperando uma ação do lead que pode nem acontecer. Algumas coisas jamais são ditas por e-mail. Os dados de voz ainda são fundamentais no relacionamento entre empresas e clientes. Queremos entender as emoções do consumidor, saber o que ele precisa e procura. O Ligue Pra Mim nos aproxima ainda mais desse propósito”, disse o CEO da PhoneTrack, Marcio Pacheco.

Sobre a PhoneTrack

Fundada em 2015, a PhoneTrack é uma startup que utiliza a inteligência artificial aplicada à voz para transformar a relação entre consumidor e empresa. Por meio de tecnologias como o call tracking e o speech analytics, a plataforma fornece dados sobre campanhas on-line e off-line, como a gravação das ligações atendidas, a quantidade de chamadas recebidas e perdidas, a média de duração de cada ligação e as principais palavras-chaves usadas durante o contato. Além disso, a PhoneTrack permite a comparação de resultados entre campanhas diferentes, ajudando a melhorar o padrão do atendimento telefônico.

Site

Facebook

Instagram: @phonetrack

YouTube

LinkedIn

uc?export=download&id=13fMBjMxAysk4gmBRS1FzXUlmRGYp2mTc&revid=0Bx2B99mnGCzeV2IySnhiUEtkN1FhZ0NucFBSdnEvU3NrN1lFPQ

Compartilhar