LIVO Eyewear celebra o “Olhar de Mãe” em sua nova campanha

3 de maio de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

A marca de óculos solares, receituários e serviços óticos com foco no design autoral, LIVO Eyewear acaba de lançar sua campanha para o Dia das Mães.

Com o mote “Olhar de Mãe”, a ação traz fotos de mães reais e seus filhos e filhas, como a empresária Juliana Ferraz, a fotógrafa Katherine Cho, a influenciadora Luíza Souza, a empresária Carol Blaj e a modelo e apresentadora Carolina Silvanno.

As imagens vão estampar posts nas redes sociais, o site da marca e também estarão presentes nas 11 lojas LIVO.

Ainda para a data, e valendo durante todo o mês de maio, a LIVO apresenta uma promoção especial: para compras a partir de R$399 será possível incluir planner criado exclusivamente pela papelaria Cícero com a LIVO, por apenas R$29.

Fotos: Divulgação


Compartilhar