Livro da editora Leader traz relatos inspiradores de líderes premiados pela Gestão RH

4 de maio de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

A obra: “CEOs e RHs Histórias Inspiradoras II”, da editora Leader faz parte do Selo Editorial “Série Legado Corporativo (Legacy Corporate)” e apresenta relatos inspiradores de novos líderes de diversos segmentos

A obra: “CEOs e RHs Histórias Inspiradoras II”, da editora Leader, faz parte do Selo Editorial Série Legado Corporativo (Legacy Corporate) e apresenta relatos inspiradores de novos líderes de diversos segmentos. Idealizada pela Editora Leader, coordenada pela CEO Andréia Roma e Renato Fiochi, CEO e Diretor Executivo do Grupo Gestão RH e, publicada pela Editora Leader, traz registros de atuações dos executivos de empresas nacionais e multinacionais, profissionais bem-sucedidos, considerado um conteúdo inspirador para os novos líderes.

Um modelo único com foco em valorizar o registro de executivos em todo Brasil. Os autores, todos premiados pela Gestão RH, são unânimes em dizer que o livro busca, mais do que inspirar outros profissionais a atingir a alta performance na carreira, sugere uma melhor forma de implementar a transformação cultural em uma organização, bem como, os principais aspectos que envolvem a gestão de pessoas, o desenvolvimento de estratégias para retenção de talentos, negociações sindicais, engajamento, desenvolvimento de liderança, diversidade, planos de sucessão, employer branding, modelos de Gente e Gestão, entre muitos outros temas.

Este segundo volume traz Histórias Inspiradoras e é fruto da união de muitas pessoas talentosas, da sua atuação que faz a diferença nas corporações, e da generosidade de compartilhar conhecimento a um número sempre maior de leitores e leitoras no Brasil e no Exterior, nos diversos países em que nossos livros chegam”, explica Andréia Roma, idealizadora da Série e CEO da Editora Leader.

“Aqui estão todos os aspectos da liderança moderna e do RH, que se transformou em uma ferramenta fundamental diante das mudanças da sociedade e atualmente está voltado para a humanização de grande parte das corporações, além de ter agregado um papel relevante quanto à diversidade, equidade e inclusão. O nosso intuito com a publicação do livro é registrar o legado de grandes executivos no mundo corporativo”, finaliza Renato Fiochi, CEO e Diretor Executivo do Grupo Gestão RH.

A obra faz parte do Selo Editorial “Legado Corporativo (Legacy Corporate)”, idealizado pela Editora Leader que tem o propósito de autobiografar cases e metodologias inspiracionais de executivos que marcam história e fazem a diferença no mundo organizacional. O projeto nasceu em 2013, e já existem centenas de profissionais registrados, tornando esta Série um amplo panorama do meio corporativo atual. O livro tem a coordenação de Andréia Roma ao lado de Renato Fiochi, CEO da Gestão RH.

Profissionais que integram o livro “CEO’s e RH Histórias Inspiradoras II”

Os 22 coautores são:
Alexandre Augusto Bassaneze, Ana Claudia Ramos de Oliveira, Ana Karina Bortoni Dias, Ariel Couto, Cesario Nakamura, Daniel Linhares, Daniel M. Ely, Diego Alarcon Borghi, Fabiana Cymrot, Fernanda Fernandes, Flavia Pontes, José Roberto Daniello, Luciana Amaro, Lucila Del Grande de Souza, Marcia Baena, Milton Dias Bragança Neto, Nayana Pita, Nereu Bavaresco, Renata Del Bove, Simone Albuquerque, Valdirene Soares Secato e Wellington Donizetti Silvério.

SERVIÇO:

Ficha técnica

Título: “CEO’s e RH Histórias Inspiradoras II”
Lançamento: 3 de maio em São Paulo (evento exclusivo para autores e convidados)
Editora: Editora Leader
Coordenação: Andréia Roma e Renato Fiochi
ISBN: 978-65-88368-57-2
Páginas: 184
Preço: R$ 69,90 (preço promocional)
Vendas no site da editora: Editora Leader
Facebook: https://facebook.com/editoraleader 
Instagram: https://instagram.com/editoraleader

Sobre a Editora Leader – Reconhecida como referência internacional na elaboração de projetos Educacionais, Corporativos e Acadêmicos, a Editora Leader tem como marca registrada a publicação de livros de coautoria que reúnem especialistas de renome ou empreendedores de alta performance. A empresa também conta com publicações de autores únicos e de organizações.

Homenageada pelo pioneirismo no lançamento de vários projetos editoriais pelo Recordes Brasileiros (RankBrasil), pela publicação de livros femininos e outros trabalhos no mundo corporativo, a Leader nasceu com foco em levar conhecimento atualizado e relevante para a formação de jovens ou de profissionais já atuantes no mercado.

Ao longo desses anos, adquiriu experiência com mais de 200 obras publicadas. Tornou-se a única editora comportamental voltada ao desenvolvimento humano no Brasil, pois suas obras têm o propósito de ensinar através de livros.

Andréia Roma, fundadora e CEO da editora, busca apoiar novos escritores brasileiros, sem distinção, a publicar os seus livros. A profissional procura, com a Leader, publicar todos os gêneros literários, não se restringindo a uma linha editorial específica.

Por Andréia Wingeter


Compartilhar