Livro ensina atitudes para construir uma vida próspera

1 de abril de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

O livro “Como vencer na vida sendo apenas você!”  é a proposta de legado do médico André Evaristo Marcondes, um dos maiores especialistas em cirurgia de coluna na América Latina, que escreveu um manual para que todas as pessoas conquistem uma vida plena, partindo da sua realidade para a evolução.

“Sempre quis escrever um livro, mas há anos me incomodo com a falta de perspectivas de enriquecimento das pessoas. O livro mostra a importância do planejamento de uma vida abundante, que estão baseados nos valores familiares, a prioridade da educação, a dedicação na construção de ações positivas com corpo, alimentação, atividade física, a espiritualidade, a inclusão da cultura e eventos que ajudem na ampliação do networking e – não menos importante – a educação financeira”, explica Dr André Evaristo Marcondes.

Não é um livro de aujo-ajuda. É um livro que reúne todas as dicas para construir uma vida equilibrada. No campo profissional, o autor indica as atitudes para alicerçar uma carreira de sucesso:

·     liste suas habilidades e especializações.

·     trace um plano de estudos (cursos técnicos, faculdade, especialização) para ter mais competitividade no mercado de trabalho.

·  desenvolva as competências pelaética, liderança, inteligência emocional, gestão do tempo, produtividade e saiba lidar com críticas.

·     cuide de sua imagem nas redes sociais, pois as contas particulares são observadas pelas empresas, então qualquer conduta extremista ou que possa comprometer a sua imagem, prejudica toda a estratégia. Por isso, vale a pena planejar os canais em que vai atuar e divulgar.

·     Gaste menos do que ganha e aprenda a investir para ter uma vida financeira equilibrada.

O livro “Como vencer na vida sendo apenas você!”  tem 360 páginas. Preço: R$ 59,90 (livrarias) e versão ebook por R$ 49,90 (Amazon)

Sobre Dr. André Evaristo Marcondes – médico e empresário de sucesso, é um dos mais renomados cirurgiões de coluna da América Latina, referência para a mídia nacional e internacional com informações de saúde, tem várias publicações científicas e mantém um trabalho nas redes sociais de comunicação leiga visando o bem-estar e a saúde da população – https://www.dicasdrcoluna.com.br/

Vera Moreira


Compartilhar