Localiza leva Pedro Scooby para surfar no pico onde iniciou no esporte

Localiza leva Pedro Scooby para surfar no pico onde iniciou no esporte

26 de maio de 2022 Off Por Danielsuzumura
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Em ação da Companhia, o ex-BBB retorna a um dos seus primeiros picos de surfe, na praia de São Conrado, Rio de Janeiro, resgata memórias da infância e pega ondas. Seguidores da empresa serão escolhidos para levar uma das três pranchas utilizadas pelo surfista e ingressos para acompanhar um dos dias da etapa do campeonato da WSL, em junho, em Saquarema/RJ

Desde que saiu do BBB, Pedro Scooby não teve tempo de voltar à praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, um dos seus primeiros picos de surfe. Apaixonada pelo esporte, por seu lifestyle e por proporcionar novas experiências, a Localiza promoveu o encontro do surfista com o lugar.

Como ele mesmo costuma dizer, foi um dia muito irado, com resgate de memórias afetivas e muito surfe com pranchas desenvolvidas exclusivamente para o surfista pela Localiza. Após os bons momentos no mar, Scooby autografou as três que agora se tornaram objetos de desejo e estão no novo concurso da Companhia: Por um dia mais irado.

Para participar, basta acessar o site vaipormim.com, portal de conteúdo da Localiza e responder a um quiz da ação até o dia 03 de junho. Os 10 melhores colocados ganham um par de ingressos para acompanhar um dos dias da próxima etapa do Campeonato de Surfe da World Surf League (WSL), realizada em Saquarema de 23 a 30 de junho, e uma assinatura de três meses do Surfguru, site parceiro da Localiza que mostra a previsão de ondas, vento e marés para o surfe e atividades marítimas. Os três primeiros, além dos prêmios, ganham uma das pranchas surfadas e autografadas por Scooby. O resultado do concurso será divulgado em 08 de junho, nas redes sociais da Localiza.

O reencontro do surfista com as ondas no Rio de Janeiro está disponível no vaipormim.com e nos demais canais da Localiza e de Pedro Scooby. A ação foi desenhada com o apoio do A-Lab, do Grupo Dreamers.  “A Localiza se aproximou do universo do surfe em 2021, quando nos tornamos patrocinadores da WSL. O espírito de liberdade, natureza, bem-estar, excelência e aventura é exatamente a essência da nossa marca. A ação com o Scooby celebra a intimidade que conquistamos nestes atributos e nos ajuda a inspirar os clientes a explorar o mundo conosco”, comenta o diretor de marketing da Localiza, Antonio Augusto.

“É um trabalho de um time incrível, multidisciplinar e apaixonado pelo que faz. Desde o início da concepção, planejamento, criação e produção, da Localiza e do nosso time, todos trabalhando em conjunto, buscando o propósito do projeto em mostrar muito mais do que o esporte apenas como performance. É levar a essência da marca, refletida em conteúdo”, revelam Bruno Foscaldo e Rafael Vanni, Heads do A-Lab.

Link do vídeo: https://youtu.be/-akro8SNado

Sobre a Localiza 

Localiza é a maior empresa de aluguel de carros na América do Sul. Companhia de capital aberto listada na B3 e com elevado nível de governança corporativa, traz em sua história resultados extraordinários de protagonismo e inovação. Fundada em Belo Horizonte, em 1973, ao longo do tempo consolidou-se como uma plataforma de negócios de mobilidade composta por Localiza, Localiza Gestão de Frotas, Localiza Seminovos, Localiza Meoo e Zarp Localiza, sendo hoje uma das 25 marcas mais valiosas do país. A sinergia das áreas de eficiência aliada à excelência operacional permite à Companhia oferecer as melhores soluções de mobilidade por meio de 620 agências, distribuídas em 5 países da América do Sul. 

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Sobre o A-Lab

Unidade de negócio criada para experimentar linguagens, misturar profissionais de perfis variados e encontrar novas formas de gerar resultado por meio de conteúdo. A iniciativa, que tem a liderança do diretor executivo, Ronaldo Martins, e do diretor de Storytelling e Inovação, Luiz Telles, cria narrativas a partir de monitoramento de conversas e contextos às marcas para as quais trabalham. O A-Lab surgiu de um mapeamento em que foi identificada uma grande oportunidade de mudar a forma de conceber e produzir conteúdo. Desde então, são considerados os content lovers do Grupo Dreamers.

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