Lojas âncoras do Shopping Campo Grande ampliam horário de atendimento

10 de fevereiro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

A partir do dia 13, novo horário de funcionamento aos domingos será de 10h às 20h

Quem vai ao shopping aos domingos, seja para lazer ou para almoçar com a família, agora vai ter mais tempo para aproveitar e fazer as compras que a rotina atribulada não permite durante a semana. As lojas âncoras como Riachuelo, C&A, Renner, Pernambucanas, Marisa e Centauro, que antes abriam a partir das 12 horas, agora começarão a atender às 10 horas aos domingos.

“Nosso papel é oferecer uma experiência completa para clientes e visitantes e, por isso, investimos em um mix qualificado e completo de marcas. Com a extensão dos horários de atendimento das lojas âncoras, o consumidor tem a oportunidade de otimizar o tempo de compras e aproveitar as atrações de lazer e do nosso pólo gastronômico, que reúne empresas nacionais exclusivas na capital, além de marcas regionais e locais, focadas na qualidade do sabor e no bom atendimento”, explica a gerente de marketing do Shopping Campo Grande, Ana Paula Faustino. 

Uma outra opção prática e cômoda que o shopping fornece é o serviço de assistente de compras. Para ter acesso ao serviço, basta entrar em contato via WhatsApp pelo número (67) 99215-8326 e informar quais produtos deseja adquirir. A assistente faz a busca dos itens nas lojas e envia fotos das opções e os valores para a aprovação do cliente.

Após a escolha, ela envia um link para pagamento e o consumidor escolhe a forma de entrega, se por delivery ou Drive-Thru. O serviço funciona das 12 às 20h no domingo e para receber os produtos no mesmo dia, basta fazer os pedidos no WhatsApp até 15h, lembrando que a entrega grátis é válida somente para a cidade de Campo Grande.

Grupo Sato


Compartilhar