Mais uma vez, MS estará na rota do Rally dos Sertões

17 de junho de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Rádio kfernandes 16/junho/2022 11:36 am Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

O Rally dos Sertões voltará a Mato Grosso do Sul em 2022, e mais uma vez trará a oportunidade para aquelas pessoas que sempre quiseram vivenciar a experiência do Rally dos Sertões, sem precisar de uma equipe profissional.

Na categoria Expedição Aventura do Rally dos Sertões a pessoa vai vivenciar tudo que o piloto está vivendo. Vai passar pelos mesmos trajetos. Vai ter acesso a todos os locais que os pilotos têm. Vai participar da largada oficial, além de ter o carro todo adesivado como os carros da competição.

O Rally dos Sertões parte no dia 26 de agosto de Foz do Iguaçu, seguindo rumo a Umuarana/PR, Presidente Prudente/SP, chegando por Mato Grosso do Sul através de Bataguassu.  Em Mato Grosso do Sul acontecem a 3ª e 4ª etapas. As equipes chegam em Campo Grande no dia 29 de agosto e no dia 30 seguem para Costa Rica e então seguem para o Estado vizinho no dia 31.

Esta edição comemorativa dos 30 anos do Rally dos Sertões será a maior competição do mundo. Serão 7.216 kms, percorridos em 15 dias, passando por 5 regiões do país, 8 estados – PR, SP, MS, MT, TO, PI, MA e PA, e 14 cidades.

Para participar do modo aventura do rally dos Sertões é necessário ter um veículo 4×4. Os interessados em participar do modo aventura do rally dos Sertões 2022 podem se inscrever pelo email contato@4x4aventura.com.br ou pelo telefone 11 91099-2513.

Katiuscia Fernandes – Subcom


Compartilhar