Marcas de moda infantil investem em produtos inspirados na Copa do Mundo 2022

11 de novembro de 2022 Off Por Ray Santos
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Seja na parte de vestuário ou de calçados, franquias desenvolvem modelos para que as crianças possam se divertir torcendo pelo Brasil

São Paulo (SP), 11 de novembro do ano 2022 – Paixão nacional, o futebol é um esporte presente na vida de muitos brasileiros, sejam eles adultos ou crianças. Em novembro deste ano, será realizada a Copa do Mundo 2022 e o evento esportivo traz uma oportunidade para as marcas de moda infantil desenvolverem produtos inspirados no campeonato. Visando proporcionar um momento alegre e divertido enquanto os pequenos torcem para a seleção brasileira, redes como a Milon, marca que produz peças de vestuário com inspiração europeia em tamanhos que vão do recém-nascido ao 14, e a Bibi, que é pioneira em calçados infantis para crianças de 0 a 9 anos, trazem alternativas para que o visual esteja impecável em dias de jogos.

Para celebrar a participação do Brasil na Copa do Mundo 2022 no Catar, a Milon preparou duas opções para que as crianças vibrem junto com a seleção brasileira. A blusa feminina com fundo branco traz em lantejoulas azuis o nome do Brasil e em amarelo as estrelas que representam os títulos conquistados pelo time de futebol. Já para o modelo masculino, a camiseta conta com detalhes em azul nas mangas e na gola, além da bandeira brasileira. As peças que custam R$79,90 na versão para as meninas e R$84,90 para os meninos contam com tamanhos que vão do 1 ao 14 e estão disponíveis desde outubro em todas as lojas da Milon e no e-commerce da marca.

Para quem prefere algo mais focado nas cores verde e amarelo, a marca também disponibiliza uma variedade de camisetas, bermudas, vestidos e conjuntos e demais itens produzidos nestes tons. Seguindo as tendências europeias, a Milon conta com uma linha essencial, que complementa o vestuário das crianças, sem perder a essência da empresa em oferecer produtos em malhas, com detalhes exclusivos e sofisticados, além de alto valor percebido.

Para deixar o visual completo, dos pés à cabeça, pensando nos pequenos torcedores, a Bibi traz opções para as crianças torcerem com estilo durante a Copa do Mundo 2022. O Bibi Roller na versão 2.0 é o tênis comemorativo do evento. Com solado que leva a bandeira do Brasil e cabedal com detalhes que remetem a uma bola de futebol, o calçado, que custa R$ 189,90, está disponível nas cores preta, azul e rosa, além de contar com um design mais discreto que permite ser utilizado em diversas ocasiões.

Já nos dias mais quentes, a sandália Copa Summer Roller Light é uma opção para que as crianças possam comemorar a participação da seleção brasileira no torneio. Com as cores azul, verde, amarela e fechamento em velcro com estampa de bola de futebol, o modelo é versátil e permite que os pezinhos respirem com segurança e conforto. O item custará R$ 229,90. Também há como opção o chinelo Bibi Sun, que conta com variações na tonalidade rosa na versão feminina e preta para os meninos, além da bandeira do Brasil na tira. O produto chega às lojas custando R$ 99,90. E para a diversão e o momento da torcida ficarem completos, além dos calçados, a Bibi oferece um pin em formato da bandeira brasileira para que as crianças personalizem seus produtos. O acessório será comercializado por R$15,90. Todos os produtos da Copa do Mundo estarão disponíveis nas mais de 130 lojas da Bibi e no e-commerce da marca.

Sobre a Milon

No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes elaborados, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. A marca abriu a primeira loja da rede em 2010 em Joinville, Santa Catarina e, em 2017, ingressou no mercado de franchising. Atualmente, são 86 lojas físicas em operação, sendo 57 franquias e 29 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.

Sobre a Calçados Bibi

Promover o desenvolvimento natural e saudável para o público de 0 a 9 anos é uma das premissas básicas da Calçados Bibi. A marca é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do desenvolvimento dos calçados atóxicos, fisiológicos e da tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço. Com o propósito de fazer o bem para gerar boas lembranças, a Bibi, fundada em 1949 e referência no mercado de calçados infantis, visa o incentivo às práticas sustentáveis, o estímulo ao desenvolvimento saudável das gerações futuras, e o cumprimento das suas responsabilidades sociais para a construção de um mundo melhor. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 150 lojas. A empresa é a primeira calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

DFreire Comunicação & Negócios


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