Megaleilão Nelore CFM 2022 venderá 500 touros em Campo Grande

16 de maio de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

O 24º Megaleilão Nelore CFM, evento que marca o início da temporada de venda de touros da CFM, será realizado no dia 18 de agosto e acontecerá de forma presencial, em Campo Grande (MS), pela primeira vez – as edições anteriores ocorreram em São José do Rio Preto (SP).

“Mudam o local e a data, mas a qualidade continua a mesma. Aliás, está ainda melhor. Os profs. José Bento Sterman Ferraz e Joanir Pereira Eler, da USP Pirassununga, acabam de concluir a avaliação genética e o desempenho da safra nunca foi tão bom”, assinala Tamires Miranda Neto, gerente de pecuária da CFM.

A CFM venderá os 500 melhores touros Nelore CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção) nascidos em 2020. Todos são avaliados com extremo rigor desde o nascimento em mais de 12 características, com destaque para fertilidade, ganho de peso a pasto, precocidade sexual e carcaça.

A CFM oferecerá condições muito especiais de comercialização neste Megaleilão: frete grátis para vários estados e facilitado para outros, descontos progressivos nas baterias de touros e comissões de compra reduzidas de acordo com o volume de touros adquiridos (podendo chegar a zero), entre outras.

“A seleção desses jovens reprodutores é feita 100% a campo. Somente os cerca de 31,5% melhores recebem o CEIP e são comercializados, o que é mais um indicador da alta qualidade do Nelore CFM. Dessa parcela super selecionada dos animais que receberão CEIP, os 500 melhores estarão no Megaleilão CFM 2022”, acrescenta Neto.

Mais informações: www.agrocfm.com.br/

Texto Comunicação Corporativa


Compartilhar