Melhores hotéis em Recife beira mar

20 de maio de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Foto: Arquivo/Bonito/MS

Está preparando uma viagem para o Nordeste, mais especificamente para Recife e quer saber quais as melhores opções de hotéis bem pertinho do mar?

Então se liga nessa matéria que vamos trazer dicas de como você comprar Voe Gol passagens aéreas para Recife com desconto e também as dicas dos melhores hotéis na capital de Pernambuco.

Costa Mar Recife Hotel by Atlantica

Este hotel casual próximo à Praia de Piedade fica a 5 km do Teatro Luiz Mendonça e do Parque Histórico Nacional dos Guararapes. Ele fica localizado a apenas 1 minuto a pé da Praia de Piedade.

Além do belo visual, ele disponibiliza uma piscina exterior e espaçosos quartos climatizados, bem como um serviço de praia com cadeiras e guarda-sóis. Se liga na promoção Gol e que tal conhecer o Costa Mar Recife Hotel by Atlantica?

Grand Mercure Recife Boa Viagem

Um hotel à beira-mar no Recife. O Grand Mercure Recife Boa Viagem possui quartos amplos e confortáveis para casais, solteiros e famílias, com opções de escritório.

Todos eles possuem ar condicionado e WIFI grátis. O restaurante Mangabeiras serve um delicioso pequeno-almoço com tapioca e bolos. Logo que você reservar sua passagem para São Paulo coloque Recife como opção para suas férias.

Recife Praia Hotel

O Recife Praia Hotel possui uma localização privilegiada, na Avenida Boa Viagem, e fica bem em frente à Praia do Pina, você pode garantir essa estadia com a promoção Gol em um pacote de passagens e estadia. Além disso, ele oferece vista panorâmica do mar, piscina, restaurante e 2 bares. Os quartos incluem ar-condicionado e Wi-Fi gratuito.

O buffet de café da manhã do hotel é servido com uma variedade de frutas da estação e especialidades locais.  No hotel também está o Restaurante Malagueta, que serve pratos regionais e internacionais.

Como encontrar voos em promoção Gol

Com algumas dicas bem simples, você consegue reservar seu voo pagando muito menos.

  • Pesquisa com antecedência;
  • Pesquise pelas passagens em mais de uma empresa aérea, como Gol Linhas Aéreas, Latam, Azul, entre outras;
  • Verifique se você possui pontos no cartão de crédito e troque-os por milhas;
  • Busque pelas passagens aéreas em diferentes horários e dias, de preferência em feriados prolongados e aos finais de semana, fuja do horário comercial;
  • Seja flexível com as datas, evitando sempre os períodos de férias escolares;
  • Inclua em seu pacote de viagem a hospedagem e crie um roteiro de passeios antes de começar a viagem.

Garanta passagens com Gol linhas aéreas e aproveite uma viagem inesquecível e merecida!

Redação


Compartilhar