Microgeo anuncia novo Diretor Comercial

21 de março de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Douglas Deantoni é o novo Diretor Comercial da Microgeo. Com 36 anos de experiência em Gestão Comercial do Agronegócio, ele é Engenheiro Agrônomo formado pela Escola Superior de Agronomia de Paraguaçu Paulista (ESAPP), pós-graduado em Gerenciamento de Marketing pelo INPG Business School e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

“Buscamos entender as necessidades dos clientes e do mercado para estruturar nosso time com profissionais comprometidos e com conhecimento para definir as estratégias e atingir os objetivos da companhia. Esse é um passo primordial. Deantoni chega para somar e garantir a qualidade e transparência de sempre da nossa empresa”, disse Caio Suppia, Diretor de Marketing da Microgeo.

Deantoni passou por grandes empresas como Adama Brasil e Syngenta Proteção de cultivos e está confiante para assumir a diretoria. “Acredito que posso contribuir ainda mais com essa equipe que já é muito qualificada. O setor de biológicos tem a cada dia um espaço maior no mercado e responder pela diretoria de uma empresa que contribui muito para a economia, a sustentabilidade e que faz a diferença na produção agrícola de tantos agricultores pelo país, é um desafio gratificante”, conta o novo Diretor.

A Microgeo é uma empresa 100% brasileira do setor de biológicos, foi fundada no ano de 2000 e fica sediada em Limeira/SP. A Biotecnologia Microgeo é a única no mercado que maneja e restabelece o microbioma do solo ao promover o equilíbrio da diversidade de microrganismos. Dessa forma, a tecnologia pode ser manejada em qualquer cultura, gerando benefícios na bioestruturação física do solo, eficiência nutricional e saúde ecológica do solo e das plantas proporcionando maior produtividade e rentabilidade.

Sobre a Microgeo

Fundada no ano de 2000, na cidade de Limeira-SP, a Microgeo é uma empresa 100% brasileira do setor de biológicos, com foco na produção e comercialização da inovadora tecnologia MICROGEO® – um componente balanceado que nutre, regula e mantém a produção contínua do Adubo Biológico através do Processo de Compostagem Líquida Contínua (CLC). A solução é a única no mercado que maneja e restabelece o microbioma do solo, e está presente em todos os estados do Brasil, além dos países vizinhos, como Paraguai e Uruguai. O adubo biológico produzido com Microgeo pode ser aplicado via pulverização, fertirrigação, independente das condições climáticas em conjunto com outros insumos como defensivos químicos ou biológicos e fertilizantes. Para saber mais, visite www.microgeo.com.br.

Alfapress,.


Compartilhar