MídiaMALLS e Shopping Campo Grande realizam Mídia Experience Day

2 de abril de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Evento contou com as principais agências de publicidade da cidade e grandes anunciantes

Um momento de reencontro, descontração e aproximação com o mercado publicitário. Foi assim o Mídia Experience Day, realizado pela mídiaMALLS e Shopping Campo Grande no dia 31 de março, no Coco Bambu, do Shopping Campo Grande.

O evento contou com espaço de photo opportunity, música, palestras e brindes personalizados para os convidados. Ao total, estiveram presentes 79 pessoas representando 33 empresas do segmento.

O Mídia Experience Day tem sido uma ação de relacionamento da mídiaMALLS com as praças que fazem parte do seu portfólio, a fim de estreitar o relacionamento localmente e apresentar as possibilidades de mídia aos seus parceiros.

A mídiaMALLS, que também comercializa mídia em mais 70 shoppings do Brasil, apresentou as diversas possibilidades de anúncio dentro do Shopping Campo Grande.

Entre elas a mídia em telas digitais, que proporciona frequência e modernidade, e a mídia de experiência que permite uma aproximação com o consumidor com possibilidade de degustação, captação de leads e conexão com a marca.

O evento segue percorrendo por diversas cidades, ainda em 2022.

uc?export=download&id=1orknZFnh1_Gayls0Gg6bF1v7t-s3DHlr&revid=0B3WsSjFsdjhBNUhhclFWMk15bzM4YkxEU0lTdEI5YmlZVGxRPQ

Fotos: Divulgação


Compartilhar