Ministereo Público Sound System, Bnegão e Mc Sofia realizam Primeiro baile quintas Dancehall do ano

13 de fevereiro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Foi dada a largada pelo Ministereo Público. Os cantores, DJs Raiz, Pureza e o dubmaster Regivan Santa Bárbara apresentaram na noite da última quinta-feira, dia 10, a primeira edição do Baile Quintas Dancehall, no Largo da Tieta, no Pelourinho. Com a presença do fiel público a noite contou com Bnegão e Mc Soffia.

Às 19 horas a banda residente abriu a noite com as bases swingadas produzidas pelo MPSS. A primeira convidada a subir no palco foi MC Soffia. Lançando seu single Tô de Moto, que tem o ritmo do pagode baiano, em parceria Trimox, produtor musical baiano, a cantora surpreendeu mais uma vez no palco com a desenvoltura de uma jovem de apenas 17 anos. No palco, discursos empoderados que falavam da auto estima, da solidão e da estética da mulher negra.

Um pouco mais de Ministereo Público até a entrada do BNegão. Do alto da sua intimidade com o público baiano, o artista cantou sucessos de Jorge Benjor, a eterna Planet Hemp e sucessos do black music. O Baile Quintas Dancehall volta dia 24 com novos convidados.

Crédito da foto:@matheuspereira.art

Assessoria de comunicação 

Jornalista responsável: Fernanda Matos 

Email:fernanda@laboratoriodanoticia.com.br
Celular/WhatsApp: (71) 99979-7240 


Compartilhar