Ministra Tereza Cristina destaca as potencialidades do agro no MasterClass 2021

Ministra Tereza Cristina destaca as potencialidades do agro no MasterClass 2021

14 de setembro de 2021 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Tereza Cristina é a convidada especial do maior workshop digital de negócios de MS

Foto: Divulgação

O primeiro dia do MasterClass 2021 da Unigran EAD conta com a participação da ministra da Agricultura, Tereza Cristina. A terceira edição do workshop de negócios e oportunidades acontece nos dias 14 e 15 de setembro, com transmissão via streaming e propõe discussões sobre as potencialidades do agronegócio e a cadeia produtiva que o envolve.

Realizado em parceria com a Expoagro Digital, que acontece de 14 a 17 de setembro, o MasterClass é um evento que busca debater uma integração entre a comunidade acadêmica e os diversos setores da sociedade. Além do agronegócio, temas como educação, cooperativismo, gestão, tecnologias, as novas relações de trabalho e as tendências do cenário econômico mundial serão debatidos pelos convidados.

“Este ano teremos a Expoagro Dourados, pela primeira vez no formato digital devido a pandemia que assola o nosso país. Quero parabenizar vocês pela iniciativa, desejar muito sucesso e quero pedir que todos se inscrevam, participem e que possamos fazer um grande show”, convidou a ministra.

Tereza Cristina destaca a relevância de debater o agronegócio brasileiro e sua cadeia produtiva diante do cenário atual. “O agronegócio brasileiro tem uma caminhada de mais de 50 anos investindo em tecnologias para se tornar a potência que é hoje. As dimensões continentais com abundância de terras, água e luz nos deram essa possibilidade de ser uma grande potência supridora de alimentos não só do nosso país, mas também do mundo”, reforçou a ministra.

Ainda na abertura, além da ministra, teremos a participação de José Luiz Tejon. E no segundo dia de evento receberemos os conhecimentos do Professor Marins. O MasterClass 2021 será transmitido via streaming pelo canal da Unigran EAD no YouTube. A participação é aberta a toda comunidade de forma gratuita. Aos que desejam receber certificado de 40 horas de participação, é necessário realizar a inscrição através do site masterclass.unigran.br e pagar uma taxa de R$25,00. 

Para a realização deste evento, a Unigran EAD conta com a parceria do Sistema OCB/MS, Sicredi, Sebrae/MS, Index, Expoagro Digital, Sindicato Rural de Dourados e outras empresas que apostam na promoção de debates que enriquecem a comunidade local com trocas saudáveis de conhecimentos e pontos de vista. 

Legenda Foto 1: Figura de destaque no cenário do agronegócio, Tereza Cristina ressalta a importância da produção brasileira. (Divulgação)

uc?export=download&id=1TRcrr1d3p0mTnX5_KPNHQsKK26npgsk5&revid=0B8SLO3NbLBKqVlJTSGxEK24xM3lTb0Z0VnV4NW4yeWt5SmlZPQMarcela PaganiAssessora de Comunicação e Analista de Mídias SociaisUnigran EAD+55 (67) 3411-4185

imprensa.ead@unigran.brunigran.br/ead

Compartilhar