Na entrega da Medalha Tiradentes, governador destaca os investimentos em segurança e o compromisso com a Polícia Militar

26 de abril de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Rádio kfernandes 26/abril/2022 2:25 pm Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Aqueles que apoiam e ajudam a Polícia Militar foram homenageados na noite desta segunda-feira, dia 25, com a entrega da Medalha Tiradentes. Durante a cerimônia, o governador Reinaldo Azambuja fez questão de destacar os investimentos do Governo que tornaram Mato Grosso do Sul o quarto Estado mais seguro do País.

Já o secretário de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira enalteceu os resultados positivos na segurança pública, frutos desses investimentos.

Neste ano a “Medalha Tiradentes”, a mais alta condecoração concedida pela PM, foi entregue a 135 personalidades. O Comandante-geral da PMMS Coronel PM Marcos Paulo Gimenez vê nas homenagens uma motivação para a corporação e seus colaboradores.

Durante o evento aconteceu ainda a formatura de 230 novos sargentos da Polícia Militar, que passaram por um curso de aperfeiçoamento, com duração de 1.080 horas-aula. O curso de formação era requisito para ascensão na carreira militar dos cabos da Polícia Militar, que receberam o conhecimento necessário para exercerem as funções próprias da graduação de um sargento.

Katiuscia Fernandes – Subcom


Compartilhar