Netflix Games adiciona mais 4 novos jogos em Maio

25 de maio de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Essa semana tem lançamento de novos jogos de videogame da Netflix para a sua plataforma de jogos mobile, a Netflix Games. Você pode baixar os jogos direto do seu aplicativo Netflix, já que os jogos estão listados em uma aba específica. Só escolher e baixar

Não sabe o que é a Netflix Games? Confira nesse artigo como funcionam os jogos de videogame da Netflix para celulares e aproveite para conhecer mais sobre os jogos do mês de Maio.

O que é o serviço de jogos da Netflix

O Netflix Games é o serviço de jogos de videogame da Netflix para aparelhos celulares Android e IOS. Você só precisa ter uma assinatura Netflix para poder acessar os jogos sem ter que pagar mais nada!

Também não existem taxas, anúncios e nem compras no aplicativo. Além disso, os assinantes podem jogar em vários dispositivos diferentes, e todos os perfis da conta têm acesso aos jogos. Só precisam ficar atentos em relação ao limite de aparelhos e contas disponíveis.

A plataforma Netflix Games foi oficialmente lançada em Novembro de 2021, com o objetivo de disponibilizar para os assinantes jogos de celular inspirados nas séries e filmes da plataforma, como Stranger Things, um dos maiores sucessos da Netflix. Inicialmente a série começou com apenas 5 games:

  • Stranger Things: 1984 (BonusXP)
  • Stranger Things 3: The Game (BonusXP)
  • Shooting Hoops (Frosty Pop)
  • Card Blast (Amuzo & Rogue Games), 
  • Teeter Up (Frosty Pop)

Para acessar esse serviço, basta procurar pela aba “Netflix Games” dentro do seu aplicativo da Netflix, no celular ou tablet.

Quais os novos jogos na Netflix Games?

Bom, como mencionamos no inícios, os jogos de videogame da Netflix lançados essa semana são bem variados e de desenvolvedores espalhados pelo mundo inteiro, como Canadá, Polônia e até Alemanha. Confira abaixo uma breve descrição de cada um dos jogos.

Dragon Up (24 de maio)

Com um design inspirado nas ilustrações escandinavas, o jogo Dragon Up coloca o jogador em uma aventura para liberar e colecionar dragões, através de um cenário colorido incrível! Colecione cartas e poções mágicas, aumente o nível dos seus dragões favoritos e desbloqueie mais terras para aumentar o seu reino!

Moonlighter (24 de maio)

Um RPG de ação em que você controla o personagem Will, um corajoso comerciante que tem o secreto sonho de ser um herói! Durante o dia, administre uma loja em um vilarejo, colocando itens à venda, definindo preços e recrutando assistente , à noite, explore masmorras, mate monstros e desvende mistérios nesse que é o primeiro jogo polonês da plataforma, com um design inspirado nos clássicos jogos 8-bit, como Pokémon e Bomberman.

Townsmen:Um Novo Reinado (24 de maio)

Você que sempre quis ser um rei, vai poder sentir um gostinho do que é comandar um reino! Comece com um pequeno vilarejo e o transforme em uma metrópole medieval gigantesca com milhares de habitantes, que precisam de proteção, diversão e comida! Nesse que é o primeiro jogo alemão da Netflix, descubra como ser um governante de uma cidade cheia de súditos.

Exploding Kittens – O Jogo (31 de maio)

Um dos jogos de cartas de maior sucesso dos últimos tempos, também chegou à Netflix! Junte 5 amigos, traga petiscos, bebidas e se divirta nesse jogo de tabuleiro digital. E aproveite, porque os assinantes da Netflix têm duas cartas exclusivas para mudar a dinâmica do jogo e, além disso, terão acesso exclusivo ao pacote de expansão de cartas baseadas na futura série que a Netflix irá lançar inspirada no jogo. Vai ser uma explosão de risadas!

Papernest Com,.


Compartilhar