netspaces apresenta tokenização imobiliária para líderes do mercado em Mato Grosso do Sul 

netspaces apresenta tokenização imobiliária para líderes do mercado em Mato Grosso do Sul 

15 de agosto de 2024 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Programa criado pela proptech permite que construtoras, incorporadoras e demais empresas do setor realizem transações imobiliárias digitais

Campo Grande, agosto de 2024 – No próximo dia 20, às 19h, no Ondara Buffet Executive, a netspaces, plataforma para criação, transação e gestão de propriedades digitais, irá reunir líderes do mercado imobiliário do Mato Grosso do Sul para apresentar seu programa de tokenização imobiliária.

O recurso permite que construtoras, incorporadoras e demais players do setor realizem transações imobiliárias em ambiente digital, em tempo recorde e protegidas pela tecnologia blockchain, que é transparente e imutável.

Prestes a completar 124 anos, a capital Campo Grande é a primeira região do estado a receber a tecnologia, que já está disponível em outras 70 cidades ao redor do país.

Os empresários Ana Lia Coletto de Barros  e Fabricio Aranha lideram a iniciativa no local.

O evento contará com palestra do CEO da netspaces, Andreas Blazoudakis, pioneiro em inovação disruptiva no Brasil, que ao longo de sua carreira participou da criação de 18 startups, entre elas os dois unicórnios Movile e iFood.

Outro palestrante é o diretor de crescimento da netspaces e executivo à frente do projeto de tokenização imobiliária, Vinícius Dambros.

“Apresentaremos como o acesso a essa tecnologia e ao arranjo jurídico necessário, ambos criados pela netspaces, permite a negócios regionais ingressarem no universo das transações imobiliárias digitais e passem a operar seguindo um mesmo padrão de qualidade. Isso é uma disrupção enorme não só para o mercado imobiliário do estado, mas também de todo o país”, comenta Blazoudakis.

Para Ana Lia Coletto, a iniciativa contribui também para impulsionar o desenvolvimento da região. “Além de estar no coração do agronegócio e ser uma cidade planejada, Campo Grande é uma das capitais mais jovens do Brasil, que segue em plena inovação e expansão imobiliária. Ter um projeto como esse por aqui contribuirá fortemente com o nosso desenvolvimento”, destaca.

“Estamos felizes em proporcionar à Campo Grande uma iniciativa disruptiva que, inclusive, já está preparada para realizar transações com o Drex, a futura moeda digital brasileira”, complementa Fabricio Aranha.

Sobre a netspaces:

netspaces é uma proptech que conecta e integra os principais players do mercado de propriedades. Por meio de uma tecnologia proprietária construída sobre blockchain, é a primeira startup a digitalizar um imóvel, permitindo aos proprietários transacionar seu bem imobiliário com maior agilidade, dentro de um ecossistema online totalmente seguro em que estão integrados todos os serviços necessários, seja para vender ou obter crédito com garantia imobiliária.

Mais informações para imprensa:

FirstCom Comunicação

Luis Claudio Allan (luisclaudio@firstcom.com.br

Thamiris Pinheiro (thamiris@firstcom.com.br)
Denise Oliveira (denise@firstcom.com.br) – Telefone.: (11) 9 7980-2382


Compartilhar