Next conquista conta do Shopping Metropolitano Barra 

Next conquista conta do Shopping Metropolitano Barra 

17 de março de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Agência do Grupo Dreamers estará à frente da comunicação do centro comercial carioca 

A agência Next, operação do Grupo Dreamers especializada em anunciantes de médio porte, será responsável por desenvolver toda a comunicação offline do Shopping Metropolitano Barra, localizado no Rio de Janeiro. Com um grande desafio pela frente, a primeira ativação tem como foco o Dia do Consumidor, que ocorre no dia 15 de março. 

“Em vias de comemorar 10 anos no mercado, o shopping busca um reposicionamento de marca, ao mesmo tempo em que objetiva aumentar o fluxo do espaço. Com base nesta estratégia, traremos o lifestyle carioca para direcionar todas as peças de nossas campanhas”, diz Marcelo Conduru, CEO da Next.  

O Shopping Metropolitano foi inaugurado em 2013 em uma das áreas que mais crescem no Rio de Janeiro: o Centro Metropolitano. Por sua arquitetura inovadora, inspirada nas montanhas e florestas cariocas, o projeto recebeu dois prêmios ouro – um do International Council of Shopping Center (ICSC) e outro da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). 

Sobre a Next

Agência de comunicação focada em anunciantes de médio porte e que oferece soluções ágeis com o objetivo de amplificar resultados. A empresa nasceu dentro da Artplan, por meio de uma parceria estratégica a fim de gerar otimização e agilidade em parte das entregas de alguns clientes da agência, como Ortobom, Localiza e Golden Cross, com agilidade e foco operacional. Enquanto isso, na outra ponta, a Artplan tem como escopo se dedicar às estratégias principais e “big ideas” dos anunciantes. Este tipo de aliança tem como propósito gerar diferencial nas entregas, uma vez que cada time foca na sua expertise. A empresa segue o comando de Marcelo Conduru. 

Approach Com,.


Compartilhar