Neymar sente tornozelo e manca ao deixar partida entre Brasil e Sérvia; médico se diz confiante

Neymar sente tornozelo e manca ao deixar partida entre Brasil e Sérvia; médico se diz confiante

24 de novembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Craque foi atingido por entrada violenta de Nemanja Gudelj (Sérvia) na volta do intervalo do jogo de estreia na Copa do Catar

  • Redação Terra Redação Terra

24 nov 2022 – 18h09 (atualizado às 18h46) Ver comentários https://audio10.audima.co/iframe-later-terra-player-audima.html?skin=terra-player&statistic=true

Neymar com pé machucado após estreia no Catar Foto: REUTERS/Molly Darlington

O craque Neymar sofreu um entorce de tornozelo e deixou o jogo do Brasil contra a Sérvia com dificuldade para andar. O camisa 10 da Seleção Brasileira foi substituído por Antony, aos 35 minutos do segundo tempo, quando o placar indicava a vitória para os canarinhos por 2 a 0 na estriea na Copa do Mundo do Catar.

Em entrevista a uma rádio italiana, o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, confirmou o entorce no tornozelo direito do craque. Mas, de acordo com ele, ainda é cedo para dizer que o atacante brasileiro não poderá mais voltar aos gramados da Copa.

Notícias relacionadas

Richarlison vira boneco de Olinda, e web faz meme: ‘Chama o Samu para ele’

Torcedores argentinos e mexicanos brigam em ruas do Catar; veja vídeos

Larissa Riquelme, musa da Copa de 2010, usa as redes sociais para torcer pelo Brasil

Lasmar afirma que a imagem preocupa, mas se diz confiante. “Vamos avaliar as próximas horas.”

Imagens captadas pela Globo mostram o momento que ele, já no banco, esconde o rosto com a camisa enquanto era atendido por um membro da comissão técnica. Após o jogo, ele deixou o espaço mancando.

Ao longo da partida, Neymar foi alvo de algumas faltas por parte do time sérvio. Em uma delas, Nemanja Gudelj chegou a receber cartão amarelo por entrada perigosa. 

No Catar, Neymar atingiu marca histórica ao usar pela terceira Copa do Mundo a camisa 10, algo que não acontecia desde a era Pelé, que vestiu o lendário número em quatro Mundiais seguidos.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Fonte: Redação Terra


Compartilhar