No ‘Sensacional’, Cynthia Benini fala sobre responsabilidade de André Gonçalves como pai: “A vida se encarrega”

No ‘Sensacional’, Cynthia Benini fala sobre responsabilidade de André Gonçalves como pai: “A vida se encarrega”

25 de maio de 2022 Off Por Danielsuzumura
Compartilhar

A apresentadora Daniela Albuquerque recebe Cynthia Benini no ‘Sensacional’ desta terça-feira (24), às 22h30, na RedeTV!. No bate-papo, ao falar da ação movida contra o ex-marido André Gonçalves, que deve mais de R$350 mil em pensão, a jornalista expõe a relação do ator com a filha Valentina, hoje com 19 anos.

“Durante o período em que fomos casados, o André sempre foi uma pessoa muito presente na vida dela, não posso dizer nada dele como pai nesse período”, pondera ela, que viveu por quase quatro anos com o antigo companheiro. “Mas depois da nossa separação, isso foi se perdendo um pouco. Ele foi reconstruindo a carreira e a vida e se tornou um pouco mais distante”. 

Cynthia afirma ainda: “Ela foi cancelada pelo pai, bloqueada por ele. Se para ele dói, imagina para ela. Não é só uma questão de dinheiro. Tanto o pai como a mãe têm os mesmos deveres em relação a um filho e cabe a esses dois pilares darem aos filhos educação, segurança e saúde”.

“Ele enquanto pôde sempre cumpriu com isso, mas acho que essas responsabilidades são eternas. Esse dinheiro não é pra mim, é pra ela. Mas torço muito por ele, eu acho que a vida se encarrega”, conclui a jornalista de 49 anos.

Ainda na atração, Cynthia Benini, que durante 15 anos trabalhou na emissora de Silvio Santos, revela como foi dividir o palco com o comunicador. “Foi uma grande escola. Recebia o roteiro, estudava, chegava no palco e ele mudava tudo. Essa habilidade que acabei tendo de improviso, me deu muita segurança”, afirma.

Daniela Albuquerque entrevista também no ‘Sensacional’ desta terça-feira (24) a atriz Guta Stresser. O programa completo irá ao ar às 22h30, na tela da RedeTV!. 

RedeTV!


Compartilhar