Nova ferramenta ‘BeeIC’ permite monitoramento de notícias em tempo real

19 de setembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Sistema de clipping inovador desenvolvido pela Performa Comunicação possibilita um acompanhamento completo em todos os cenários, incluindo as redes sociais

Imagine uma ferramenta que reúne monitoramento de notícias, análises estratégicas e gerador de insights em um só lugar. O que parece ser o sonho de qualquer empresa, foi transformado em realidade pela Performa Comunicação que acaba de lançar a ferramenta de monitoramento ‘BeeIC – Inteligência de Dados para Comunicação Integrada’.

A BeelC reúne a experiência da Performa em monitoramento de Clipping e Redes Sociais e a capacidade de análises em uma única ferramenta.

Com grande capacidade de busca de informações, que não se resume apenas na captura pelos robôs e sim com metodologias próprias que utilizam o sistema e privilegiam a qualidade da informação e não a quantidade.  Com isso as análises vão além produzindo mapas de cenários e permitindo extrapolar as análises.

Com um painel de análises mais completo do mercado é possível receber as informações em tempo real com qualidade e rapidez permitindo respostas mais rápidas nos diversos cenários apresentados.

O grande diferencial da ferramenta é a flexibilidade de atendimento aos diversos públicos. Ou seja, é possível atender com a mesma qualidade uma grande empresa e também um professional autônomo ou influenciador da internet.

Com pacotes para cada segmento são oferecidas informações apenas do quê o cliente precisa, sem perda de qualidade ou abrangência na busca de informações. Assim, as análises não contemplam um único pacote fechado  e cada cliente é atendido em suas necessidades.

“A Performa iniciou uma nova fase em sua história. Estamos lançando uma nova marca e produtos diferenciados para todos os públicos da comunicação, que culmina em nossa experiência”, afirma Fortunato Neto.

As análises em tempo real possibilitam um acompanhamento completo em todos os cenários, incluindo durante a gestão de crises. De acordo com a Performa, a base de dados da ferramenta já catalogou mais de 8.000 veículos de comunicação, possibilitando análises mais assertivas e mapeamento completo das mídias.

Para solicitar uma demonstração da ferramenta basta acessar o site beeic.com.br ou enviar um e-mail para contato@performa.com.br

Performa Com,.


Compartilhar