Números 3:4

7 de março de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Brasília, 07 de Março do ano 2022

Fogo estranho

Mas Nadabe e Abiú morreram perante o Senhor , quando ofereciam fogo estranho perante o Senhor , no deserto do Sinai, e não tiveram filhos; porém Eleazar e Itamar oficiaram como sacerdotes diante de Arão, seu pai. Números 3:4

PENSAMENTO: Posso oferecer o que eu quero ou como eu quero, apenas por que digo estar fazendo de coração? A resposta de outras pessoas para nós é não e não é diferente no que se refere a Deus. Sua Palavra é muito clara o que Deus deseja como adoração, seja no Antigo testamento ou no Novo Testamento. Podemos até fazer com boa vontade, mas não será aceito. Aqui os filhos de Arão decidiram oferecer algo que Deus não pediu e o resultado foi a morte.

ORAÇÃO: Senhor Deus peço perdão porque muitas vezes acho que tenho o direito de Te oferecer o que desejo e não o que pedes. Trago no Teu altar, ofertas que não representam as Tuas ordenanças e assim peco. Oro no nome de Jesus, amém.. 

Oração pela igreja perseguidaREPÚBLICA CENTRO- -AFRICANA (31º) – Charlotte é uma adolescente que, após se converter ao cristianismo, foi ameaçada pelo pai. Ore para que a jovem continue no caminho certo e cresça em seu amor por Deus e conhecimento da palavra.

Deus te abençoe e conceda graça

Por Pr.Paulo César
escravo do DEUS ALTÍSSIMO
Nosso portal:
www.igrejacristasementedevida.com.br/


Compartilhar