Números 9:23

14 de março de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Brasília, 13 de Março do ano 2022

Obediência ou rebeldia?

Segundo o mandado do Senhor , se acampavam e, segundo o mandado do Senhor , se punham em marcha; cumpriam o seu dever para com o Senhor , segundo a ordem do Senhor por intermédio de Moisés. Números 9:23

PENSAMENTO: Interessante o grau de obediência do povo, mesmo em meio à situação extrema em que viviam no deserto. Apesar da escassez e hoje serem objetos de nossa repreensão pelo agir diante do Senhor, eles eram obedientes. Como temos nos prtado diante as adversidades da vida? Obediência ou rebeldia?

ORAÇÃO: Senhor Deus sempre que leio a trajetória do povo de Israel no deserto, rapidamente executo o juízo sobre eles, mas ao me olhar no espelho verifico eu tenho procedido muito pior diante das facilidades que o mundo moderno. Peço perdão a Ti e que me constranjas a ser mais grato e obediente. Oro no nome de Jesus, amém.

Oração pela igreja perseguidaCHINA (17º) – Neste Dia da Educação Cristã, ore para que cristãos ex-muçulmanos na China sejam fortalecidos e encorajados por meio de programas de discipulado. Peça que permaneçam firmes na fé de modo inabalável.

Deus te abençoe e conceda graça

Por Pr.Paulo César
escravo do DEUS ALTÍSSIMO
Nosso portal:
www.igrejacristasementedevida.com.br


Compartilhar