O AMOR É TEMA DE EXPOSIÇÃO “RETRATOS” DO RIOPRETO SHOPPING

8 de junho de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

O Que é o amor para você? Foi partindo desta pergunta que o Riopreto Shopping convidou fotógrafos e fotógrafas para demonstrarem por meio de suas imagens o que é o significado do amor.

O resultado desta coletânea de fotos pode ser vista na exposição “Retratos”, em cartaz na Praça 2 de Eventos do Riopreto Shopping, até o dia 14 de junho.

O público é convidado a refletir sobre as diversas formas de amor por meio de sinais de fé, esperança, amizade, pôr do sol, relações afetivas e celebrações simples da vida. A mostra está montada em um lindo espaço instagramavel para fotos com o seu amor.

O elenco conta com: Adriano Martins; Bruno Arantes; Cacá Romani; Camila Butarelli Saito; Claudio Lahos; Daniel Falchetti; Deivid Costa; Eder Carvalho; Edson Saito; Eloisa Mattos; Ilze Ferreira; Jayr Aparecido Fachini; Jorge Etecheber; Jorge Maluf; Luiz Áureo; Milena Aurea; Paulo Berton; Pierre Duarte; Priscila Beal; Reinaldo Feres; Ricardo Boni; Ricardo Milani; Rosi Caires; Ruy Barbosa Junior; Sylvia Nogueira Cury; Toninho Cury; Thomaz Vita Neto e Victor Natureza.

Esta ação é uma realização do Riopreto Shopping com produção e curadoria da agência BoniPeixe Comunicação. A mostra integra a Campanha do Mês dos Namorados do Riopreto Shopping.

Mais informações: www.riopretoshopping.com.br

Promoção

No mesmo espaço, os clientes podem participar da campanha promocional. Com R$ 450 em cupom fiscal, de compras realizadas de 1 a 12 de junho, o cliente pode trocar na hora por um growler de 1 litro de cerveja puro malte da Cervejaria Rio Preto. A promoção vai até durar os estoques e o estande funciona das 10h às 22h de segunda a sexta e das 12h às 20h.

Por Ricardo Boni


Compartilhar