Ouvidoria do TCE-MS participa de evento nacional

Ouvidoria do TCE-MS participa de evento nacional

17 de junho de 2022 Off Por Danielsuzumura
Compartilhar

O coordenador da Ouvidoria do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul, Álvaro Scriptore Filho, representou o Ouvidor do TCE-MS, conselheiro Osmar Jeronymo, na segunda edição dos Seminários Nacionais de Ouvidoria, realizado terça-feira, 14 de junho, no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do MS.

O evento que reuniu autoridades da Capital é uma iniciativa da Controladoria-Geral da União (CGU) em parceria com a Controladoria-Geral do Município (CGM), e foi realizado pela primeira vez na região Centro-Oeste. 

Em sua fala, o controlador-geral do município, Luiz Afonso Gonçalves, ressaltou que é um privilégio para Campo Grande sediar um evento deste porte. “Reunir profissionais responsáveis por dar voz à população, conhecer a realidade de cada região do país, além de trocar experiências e dividir boas práticas”. 

A pauta dos dois dias de programação (14 e 15 de junho) conta com palestras e painéis com os seguintes assuntos: Lei Geral de Proteção de Dados; Identidade de Ouvidoria Pública no Brasil; Ouvidoria e Governança de Serviços; Proteção ao Denunciante no Brasil, entre outros.

Por Olga Cruz


Compartilhar